4 de mar. de 2012

#10


Quando fiquei sabendo das mudanças do fotolog, fiquei um pouco com medo do que aconteceria depois disso. Abandonar aquele meu espacinho (www.fotolog.com/sejr) estava fora de cogitação...afinal, estava por lá há 7 anos. Tive esperanças de que voltaria ao normal. Não foi isso que aconteceu e eu recorri ao blog, porque parar de escrever sobre a Sandy e o Ju, estava mais fora de cogitação ainda! É uma coisa que realmente me faz muito bem... não é um hábito, sabe? É amor mesmo! Inclusive, me encontrei nesse mundo de letrinhas e palavrinhas que expressam os meus sentimentos, pensamentos, sonhos, felicidades, tristezas e tudo o que se passa no meu coração. Descobri algo que sei e gosto de fazer, por puro instinto e espontaneidade.  
Ainda estou me acostumando com as diferenças que existem entre um blog e um fotolog. Sei lá, aqui tenho a sensação de "falar sozinha"; enquanto no fotolog, sabia que não falava sozinha por causa do numero de comentários que eu recebia diariamente. Aqui, no blog, não tenho recebido tantos comentários... mas em compensação, as visitas têm crescido diariamente; o que me mostra que não falo tão sozinha quanto penso. Já entendi que é melhor olhar para o numero de visitas do que para o numero de comentários. Ok, preciso me acostumar com isso.
Sempre que pensava na ideia de ter um blog, sempre pensava que a exposição seria maior. E, realmente, é! O fotolog tem aquele mundo fechado, de mais ou menos as mesmas pessoas todos os dias. Aqui acho que não é tanto assim. O fato é que isso tem me travado um pouquinho, também. 

AHH gente é tudo novo pra mim. 
E aquele tal de "recomeço" que em algumas situações ouvimos da Sandy e do Ju... to meio que sentindo isso. De um certo modo, também estou recomeçando. Preciso conquistar meu espacinho por aqui... pelo que sou e não pelo que fui. E isso só depende de mim...
Que o meu amor por esses dois continue me inspirando a escrever posts cada dia melhores... para vocês, meus novos e antigos leitores! 

Cau - @slejl

3 comentários:

  1. ai que foto linda, psé Cau, eu tbm vou começar a olhar as visualizações do meu blog, pois se eu for pelos comentários eu vou desanimar...hehe
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Cau, eu não gostei dessas mudanças do fotolog.. Tenho o meu desde 2008 e também senti um aperto no peito por não poder postar mais lá.

    Mas aqui será muito legal também, e já que está fora de cogitação você parar de escrever sobre Sandy e Junior fico mais aliviada, pois tenho certeza que você sempre estará por aqui!



    Beeijos, Camilly.

    ResponderExcluir
  3. Criei um blog tbm, mas ainda não sei mexer direito... rs =)
    Com o tempo, eu aprendo, né... =)
    Amei o seu!!
    Ta lindo demais!!!! =)
    Vou sempre passar por aqui agora!! =D
    Amo seus posts!!
    Você sabe, né... rs =)
    Bjão!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...