6 de mar. de 2012

#11


-> Foto: Participação no "O Fã" // 2012 <-

Ontem caiu na rede uma participação do Ju, no canal Parafernalha, do Youtube, no vídeo "O Fã". 
Gente... assistam, antes de mais nada:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Jesuuuuus isso é bom demais!! É impossível comentar de uma parte isolada deste vídeo; ele é inteiro engraçado!
Esse ator que faz o fã deve ter feito um laboratório muito bom; pq ele faz o fã com muita perfeição! E, vamos combinar? Tem muuuuito fã assim! Hahahahahaha. eu não sou dessas, pq fico travada quando vejo o Ju... mas com certeza deve existir muita gente assim. Aff, ri alto com esse video ontem.
Imagiiiina que sorte encontrar o "SandyJunior" em um botequinho? Poderia ser em Nova Iguaçu hahahahaha... td bem, em qualquer lugar... só ñ ia rolar de fazer a louca, ligar pra minha mãe e cantar Vâmo Pulá. Até porque, eu ñ pediria pro Ju cantar Vâmo Pulá! Já ia pedir logo "Super Herói" ou "Libertar" haiahiahaihaiha./nemia

E o Ju, hein?! Como faz que a pessoa ta natual no video? Ta atuando todo bonitinho... adorei, mandou muito bem. Sem comentar que ele ta LINDO demais! cada sorriso gostoso, cada expressão que dá vontade de apertar... muito perfeito, ñ é possível não. Preciso fazer uns caps deste video, pra postar aqui. Prometo que farei, tá?! Imagem boa pra isso, é o que mais tem!

Ahh deixa eu falar da foto? Achei no Twitter do Felipe Neto, se não me engano. Ñ pensei 2 vezes antes de separar pra postar. Olha que gargalhada mais gostosa! Impossível achar uma mais legal que essa.
Adoro quando o Ju aparece assim, fazendo alguma coisa que ñ é show, sabe? Deixa o coração quentinho...

AMO, sempre e muito!

Cau - @slejl

3 comentários:

  1. eu ri demaaaaaais qdo vi esse videos ontem...uhuaauhauahau...mto bom.
    Onde vcs vão que eu vou tbm? uhauahau...e ele falando, pega à direita, pega à esquerda...uahuahaua...bom demais, e pior que tem fã assim, que se acha dono dele.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK', adorei esse vídeo!

    O Ju com a risada mais linda do mundo.. que fã doido é esse hein?
    Se fosse eu não iria conseguir falar quase nada..
    O massa é que ele é super bacana com o fã e tal, mas aí quando fala da Sandy, chamando ela de gostosa e tal ele fica suuper sério.. coisa de irmão. kkkkkkkkkkkkk

    amei, vou baixar lindamente esse vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito com esse vídeo!! Kkkkk... xD
    Esse cara é ótimo como "fã"!! xD
    E o Ju liiiiiiiiiindo como sempre!!!!
    Amooooooooooooo demais essa gargalhada gostosa!!!! ♥♥
    Bjão, Cau =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...