6 de mar. de 2012

#12


Quem ta com saudade de ver a Sandy levanta a mãããão! o/ o/ o/ eeeeeeeeu!! o/ o/ o/
Imagino que todos estejam, né? Por isso a foto do post de hoje é esta! :D
Explico...
Ontem rodou um vídeo, dos bastidores de uma aula de Jiu Jitsu do Lucas Lima. Eu não entendi direito com que propósito postaram aquele vídeo. E menos ainda porque colocam o nome da Sandy no começo, se ela só aparece bem no finalzinho, brincando um pouquinho com o Lucas e, mais no final ainda, aparece essa foto deles com essas pessoas. Enfim né? Assisti e baixei so pra fazer esse cap e por aqui. Ainda procurei, agora a pouco, esse video pra por aqui e não consegui encontrar. Td bem. Sandy ta tão lindinha nesse cap. Toda pequenina perto desses homens grandes e fortes hahahaha.

Ahh gente!
Deixem eu contar uma novidade.
Hoje a Sandy começa a gravar o "Super Bonita" da GNT! A primeira entrevistada dela vai ser a Samara Felippo e o assunto vai ser "mulheres que lutam". Super a cara da Sandy, já que ela faz boxe há anos. Louca para chegar dia 02/04 e ver isso na TV. Na verdade, to louca pra chegar mais a noite/amanhã pra ver fotos da gravação de hoje. Bem, espero que tenha né? Espero por isso, ansiosamente! hahaha

Sandy, apareça logo! :D
Amooo...sempre!

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. Eita que legal essa foto.. Eu tô super com saudade da Sandy.. hahaha
    Mulher meu pacote de tv não inclui o canal GNT terei sorte se tiver no youtube... se não será igual ao bastidores que na época que passou eu não tinha tv paga e até hj não achei na internet.. ;(

    vou procurar esse vídeo pra ver se acho..

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo esse casal... *-*
    Amoooooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    Adorei esse vídeo do Lucas lutando e a Sandy toda fofa assistindo... *-*
    Lindos lindos demais!!!! ♥♥
    Também to doida pra chegar a estreia do Superbonita... Não vejo a hora de vê-la como apresentadora!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeei o beijinho que ela dá no Lucas no vídeo. Mto fofa! E ela bem pequenina no meio dessa homarada tá muito engraçado.
    Beijso Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...