6 de mar. de 2012

#13

 Quer sentir vem! Vem comigo, vem sentir ♪   


É maluco o que uma música pode fazer; o que ela nos traz e para onde ela nos leva. Eu, realmente, acredito neste poder, nessa coisa meio mágica. Ontem passei por uma experiência dessa, ao ouvir a musica "Como Um Flash", em sua versão ao vivo, do CD "Era Uma Vez...". 
O primeiro show que assisti, foi em 1999, na turnê "Eu Acho Que Pirei". Aquela introdução simplesmente me levou para aquele dia de Julho, em1999. Conforme a música ia tocando, as recordações daquele show inesquecível, me invadiram de um jeito lindo e muito saudoso. Lembrei daquele negócio que levantava e deixava o palco, ainda vazio, a vista de todos. Lembrei do comecinho de "Como Um Flash". Lembrei daquela luz rosa e daquela luz azul, que me mostravam que o meu sonho estava se realizando. O tal dos "dois raios de luz a brilhar", sabe? Sim, eu estava em um show de Sandy & Junior. Sim, eles eram de verdade. Sim, aquilo tudo era real. Naquele momento, pude entender completamente aquele sentimento que existia no meu coração e eu nunca soube explicar. Acho que nunca vai existir emoção como a daquele dia, daquele primeiro show. 


♪ Certas músicas são a mais pura emoção / Batem junto com o meu coração 


Essa frase ilustra tudo o sinto em relação a essa musica, que me fez viajar ao meu primeiro show. Essa música, para mim, é a mais pura emoção e bate junto com o meu coração.

Ah e essa foto? Então, ela saiu em uma revista especial sobre a Sandy e o Junior, em 1999, um pouquinho depois do meu primeiro show. Na época, tive a impressão de que as fotos foram tiradas no dia em que eu estava. E realmente foram! Hahaha achei o ex-namorado da minha irmã, que foi até a ponta do palco entregar uma carta para a Sandy (que foi entregue, viu? em mãos!) 
Não existia foto mais adequada para este post do que essa. Me lembro tão bem dos dois assim, com essas roupas brancas, parecendo dois anjos. Coisa mais linda. E a legenda da foto? Fiz questão de não cortar, de não apagar no photoshop. Os shows eram bem assim né? Uma enorme reunião familiar. 

Todos esses momentos, todas essas pequenas emoções, construíram dentro de mim um amor sem limites e muito sólido. 
Sou muito agradecida por ter vivido tudo isso. E por viver a continuação dessa história de 17 anos que, para mim, nunca vai ter fim.

Todo o amor do mundo.
Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. Que saudades dessa época... *-*
    Liiiiiiiiiiindos demais!!!!
    Amooooooooooooooo muitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cau esse seu post.
    Eu nunca fui a um show de SeJr. =S
    Mas imagino que era lindo!

    Eu gosto tanto dessa música que você citou! =)


    Beeijos, Camilly

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai e eu ficava só babando porque meu pai ficava só na promessa de me levar nos shows e nunca me levava.
    Estou curtindo mais a fase Sandy agora, porque com o meu dinheiro eu pago os ingressos, o transporte e vou.
    Essa música me emociona demais, eu não estava no show, mas ela me toca demaais.
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  4. Sempre que eu canto uma luz nasce em mim..
    Nunca fui nenhum show deles sonhava com isso abraço-los e dizer o quanto eles importantes pra mim.. Mais fim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...