7 de mar. de 2012

#15


-> Foto: Gravação do Superbonita // 06.03.2012 <-

Ontem a Sandy começou a gravar os seus episódios como apresentadora do Superbonita! E, por causa disso, já temos algumas fotos divulgadas. Ela já gravou 2 dos 6 capítulos que vai apresentar. As convidadas foram Samara Felippo e Adriana Birolli. Com a Samara, o papo foi sobre "mulheres que lutam". Com a Adriana, o papo foi sobre "gloss". Amanhã comento mais sobre esse do gloss... hoje quero falar da Samara.
Achei o tema bastante adequado a Sandy, ja disse aqui né? Bom para ela se sentir em casa, falar sobre algo que sabe e se soltar. Adorei, gosto de ouvi-la falando sobre boxe e tal. To ansiosa para ve-la brilhaaaando como apresentadora. Lembrando que isso acontece a partir do dia 02/04!
Desta entrevista, sairam duas fotos. Nem fiquei em duvida em qual postar... esta aí, que foi postada pela Samara, é muito mais linda que a outra! A legenda da foto era: "Nós 3...superbonitas!" 
Ownnn quanta fofura a Sandy com a Alicia no colo! Essa neném é uma gracinha...fofa demais. Ai gente, posso falar? Essa cena me fez super imaginar a Sandy, toda linda assim, com um baby no colo. Que coisa linda vai ser isso. Ela ficou com cara de mãe nessa foto hahaha. Morri demais... foi uma obrigação minha postar essa cena fofa aqui.


Depois das gravações, Sandy foi jantar em um restaurante do RJ. Eu não entendi muito bem com quem... porque em uns sites diz "amigas", em um outro, apareceu ela com o Raoni Carneiro... mas na maioria, ela aparece sozinha. Inclusive nas fotos do flagra. E que coisa né? Até que conseguiram fotos decentes, de um flagra da Sandy! Hahahaha. Sei que deve ser um saco para ela... mas, as vezes, é tão gostoso ver esse tipo de foto. É bom ver nossos ídolos fazendo coisas comuns, do dia a dia.
Como ela foi linda jantar né!? Fico passada com essas coisas...sempre tão linda, tão bem arrumada (mesmo quando está simples, como estava ontem.) E esse sapato perfeito? Não sei se dá pra ver direito, pq a foto ta pequena, mas era meio brilhosinho... muito lindo!
Sandy, toda trabalhada na simpatia, posando para e COM o paparazzi hahahaha. Acreditem, ela foi assediada por um paparazzi. Adoooro isso hahaha.

Minha lindeza...amo!
Amanhã posto mais sobre o Superbonita.!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Ah, eu gostei muito dessa fotos que saíram.. também tô super afim de ver esse programa.. pena que vai ter que ser pela net. =S
    já tô achando esse programa super a cara da Sandy.. hahaha

    também vi essas fotos do jantar, e cada site diz uma coisa, ninguém merece.
    mas ela como sempre estava muito linda! *--*

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. qdo eu vi a foto com o papparazzi eu nao acreditei...uhaaua
    até ele não aguentou e pediu uma fotinho...uahuaa
    Sandy vai linda jantar neh...hehe...
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...