8 de mar. de 2012

#17

-> Foto: Show de lançamento da marca Police // 07.03.2012<-

Ahh eu adoro quando tem um evento, algo assim que o Ju aparece! Saem tantas fotos, tantas notícias... é uma delicia. É muito bom ficar na duvida de qual foto postar. Haha. Foi o caso para escolher esta.

Posso falar? Me deu um alívio tão grande que vi as fotos de ontem e vi que os oculos não tem lente azul espelhada!! AAAAH ainda bem!! São de lentes pretas e bem lindos. Amei os oculos do Julio e do Ju! O do Amon poderia ser um pouco maior, pra ficar bonito também.
Eles fizeram o show inteiro com os oculos... imagina que legal isso? Sou pouco apaixonada pelos óculos... e mais ainda quando Ju usa um. 
Que coisa linda! Espero que saiam mais fotos, mais noticias e mais qualquer coisa sobre essa campanha.

Deixem-me comentar sobre uma entrevista que o Ju deu para o site IG, em que ele comenta sobre a festa do BBB e a aceitação do publico da Dexterz. Vou colar aqui:
"Em conversa com o iG Gente, o músico, que subiu ao palco ao lado de Amon Lima, cunhado de Sandy, e Júlio Torres em um evento da marca de óculos Police, contou que o público é muito diferente do que ele estava acostumado quando cantava ao lado da irmã. “É difícil comparar porque os lugares que eu me apresentava como “Sandy & Junior” eram diferentes, mas a aceitação do pessoal do eletrônico a gente sente tocando. Eles piram no som. É demais. Não tem gritaria, que é bom também, mas agora a euforia vem dançando. Minhas fãs hoje não gritam mais”, disse Junior, aos risos."


Hahaha que bonitinho dizendo que as fãs dele não gritam mais. Realmente, é um publico bastante diferente. E tipo, isso é meio óbvio né? Maaaaas fico feliz demais que a Dexterz tenha conquistado as pessoas que gostam de musica eletronica. Eles merecem! :)

Sobre tocar no BBB:
Já sobre a apresentação que a banda fez no Big Brother Brasil 12, em 25 de fevereiro, Amon diz que a repercussão foi ótima. "Já participamos há dois anos. É muito retorno. Nossa página do facebook dobrou, quase triplicou de seguidores. Já tem gente pedindo agenda para 2014”

QUE DEMAIS ISSO!! O BBB dá muito retorno mesmo... mas quase triplicar os seguidores da página do Facebook e agenda pra 2014, ñ aconteceu só pq eles apareceram no BBB né gente! Se ñ fossem talentosos e bons no que fazem, isso não aconteceria.
Parabéns, Dexterz!! :D

Ju, seu lindo, você merece demais esse sucesso!

Cau* - @slejl

Um comentário:

  1. uhauahauha..psé, as fãs agora não gritam mais tanto quanto gritavam...uahuhua
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...