9 de mar. de 2012

#22


Ontem, um dos colunistas do Jornal O Globo chamado Jorge Bastos Moreno, conheceu e conversou com a Noely. Ele postou em seu Twitter, alguns momentos desse encontro; e eu, vou mostrar para vocês:


"@RadiodoMoreno Gente, conheci ontem uma mulher extraordinária, de grande personalidade: Noely Pereira de Lima, mulher e mãe de astros e de uma estrela.

@RadiodoMoreno Conversando com Noely sobre adversidades vividas pela família, pedi pra ela citar a maior: " Pra quê? Recordar de tristeza é sofrer 2 vezes!

@RadiodoMoreno Sem contar que, ainda por cima, Noely é igualzinha fisicamente à filha. Simplesmente estou encantado com a mãe da Sandy: uma grande mulher!

@RadiodoMoreno Noely nasceu, viveu e vive no meio artístico. Diz q não consegue se imaginar em outro meio. Leiam a seguir o que ela achou do fim da dupla:


@RadiodoMoreno "Tive 3 filhos: Sandy, Junior e a dupla Sandy&Junior. Me dediquei aos 3. O fim da dupla representou a morte de 1 deles".
(...)
@RadiodoMoreno Qdo falei de preconceitos, discriminação e fofocas da mídia contra seus filhos, os olhos da Noely marejaram. Senti o cheiro de mãe.

@RadiodoMoreno Enfim, meu encontro com a Noely foi uma das coisas mais interessantes que já me aconteceram. Aprendi muito com essa garota.

@RadiodoMoreno Por que o sucesso alheio tanto nos incomodam? Se a gente pensar só em Sandy e Junior, o que a gente faz com eles é desumano. Eles resistem!

@RadiodoMoreno Uma coisa é esse nosso jeito escrachado, leviano de ser, que faz com que a gente ñ poupe ninguém. Outra é a inveja, a maldade e o mal querer."


São tantas coisas que eu gostaria de comentar aqui sobre este encontro. Mas prometo me concentrar em só 2 tá? Primeira e, com certeza, a mais obvia (está até em negrito). Achei tão forte o jeito que a Noely falou sobre a separação de Sandy & Junior... ela fez uma comparação que chegou a doer em mim. Deve ser tão duro, uma dor tão indescritível perder um filho. Pra ela, deve ter sido assim dolorida a separação da nossa dupla. Se pra gente foi... imagina para ela! Sabe, eu me sinto meio assim também... é claro que ñ na mesma proporção; pq ñ sou mãe e ñ perdi um filho; mas pra mim, a separação da dupla também foi ( e as vezes ainda é) muito dolorida. Não sinto como se tivesse morrido um filho... sinto como se tivesse perdido parte do meu coração. Aquela parte que era só e 100% deles, que batia por aquela emoção dupla, que sentia aquela felicidade plena em ve-los juntos. Era tudo mais completo. Agora eles estão separados... e, apesar de estarem muito felizes e realizados, o meu coração não sente mais aquela felicidade 100%. Só sente a felicidade 50%...daquele 50% que está na minha frente, cantando ou tocando. Tudo mudou. Assim como deve ser na morte de um filho; a dor sempre vai existir, a saudade também... mas a gente se habitua a falta que faz. É isso. Eu me habituei... mas me alimento de "Sandy & Junior" sempre que posso.

A outra coisa que queria comentar é sobre essa declaração sobre o sucesso. Realmente, não dá para olhar para a Sandy e o Ju e ver os adolescentes que cantavam, dançavam e faziam sucesso juntos. Isso faz parte deles, mas eles não são só isso. Eles cresceram, se tornaram profissionais maduros e dignos de muito respeito. Eu tenho o maior orgulho de ser fã, de ter acompanhado o crescimento pessoal e profissional. Deixemos os invejosos e maldosos de canto... afinal, a unica coisa que eles sabem fazer é invejar e maldizer. Nada que nos acrescente muito... o que valha a pena perder tempo.

Obrigada Jorge, por dividir com a gente um momento tão especial.
Obrigada Sandy e Junior por, sempre, despertarem em mim, sentimentos tão nobres.

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. Eu acho a Noely uam das mulheres mais lindas do mundo. Esses filhos, essa vida... Ah. Posso sentir orgulho? ♥ Acho lindo seu amor, me afeta, kkkkkkk.
    Tô aqui vendo vídeos, no youtube... adorando tudo cada vez mais.

    Beijos,
    Jéssi

    ResponderExcluir
  2. Que linda ftu!! *-*
    Adorei ele contando sobre o encontro com a Noely!! Muito lindas as coisas que ela disse!! =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ainn cau, olha so. eu mato vc viu...kkkkkkkkkkkk
    To aqui chorando ....
    Antes mesmo de ler o restante, qdo eu li o negrito, eu ja chorei, depois da sua explicação entao, chorei mais...hehehe
    Adorei essa entrevista dele... mto bom mesmo!!!! =)

    ResponderExcluir
  4. É, quando eu li essa declaração dela, meu coração também ficou apertadinho.
    e sim, realmente eu sinto muita falta da dupla, até pq nao pude curtir muito os shows e os programas de TV.
    lindo texto Cau
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...