10 de mar. de 2012

#25


Eu sei que o Natal já passou há um tempo. Sei também que outro vai demorar a chegar. Mas o que eu tenho pra falar dessa foto, ñ tem necessidade de esperar.

Sempre quando a via nos meus arquivos, a achava um pouco estranha. Não pela Sandy ou pelo Ju... mas pelo Papai Noel. Sei lá, tinha a impressão de que não era de verdade (haha nenhum é! só que esse parecia menos de verdade ainda!), que esse homem estava usando uma mascara rosa ou que fosse uma montagem. Passava tudo pela minha cabeça... menos que era uma foto real.
Na segunda feira desta semana, enquanto estava na sala de espera da minha terapeuta, comecei a olhar uma revista Contigo! (se ñ me engano) de Dezembro. Mais pro final, tinha umas fotos de famosos com o Papai Noel. Entre elas, estava esta aqui. "ooopa, a foto é de verdade, então" pensei. Sim... só que se parasse por aí, tudo bem! Hahahaha o negócio é que esse senhor, é um Papai Noel profissional que "coleciona" fotos com artistas. Hahahahaha morri muito quando li isso... quase não acreditei. E ele faz isso até hoje!! Se a gente for pensar, que essa foto é de 1997, mais ou menos... ele faz isso há bastante tempo! Algumas fotos estavam na mesma página que esta.
Achei tão engraçado. E eu achando que o homem tinha colocado uma máscara! haihaiahiahaihaiaha eeeer.
Que coisa, não? Eu só fiquei imaginando como ele fazia/faz para encontrar os artistas e tirar as fotos. Peeeeense...
Só não rasguei a revista pra roubar a foto, pq já tinha no meu computador (vamos lá, sem censuras vai... todo fã rouba reportagem do ídolo, em sala de espera!).

E a Sandy e o Ju? Tão bonitinhos... época fofa deles, vai?
Acho uma gracinha ver o Ju quase de bigodinho; a Sandy toda mocinha... que saudades!

AAAAAAAAAAMO! <3

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. HAHAHAH todo mundo mesmo!
    nossa, eu já deixei muita revista com folha faltando no meu dentista ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa revista!! =D
    Achei tão fofa essa ftu!!!! *-*
    Os dois tão fofinhos!!!! =)
    Também sempre achei estranho esse Papai Noel... Hahaha =D
    Ah, uma vez, eu peguei logo a revista inteira no dentista, pq eles estavam na capa!! Kkkkkkkk... xD
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  3. NOssaaaaa, como eu ja fiz isso.... kkkkkkkkk
    ja coloquei ate minha mae no rolo..
    ela roubou uma vez pra mim no medico dela..kkkk
    Era ate varias fotos da sandy dançando, com a roupa da novela Estrela guia...kkkkkk Tadinha da minha mae!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca roubei...uahuhua
    eu pedia pra minha dentista, ou pra secretária e elas sempre me davam.
    mto fofa essa foto, época fofa demais
    beijs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...