11 de mar. de 2012

#28


Como vocês sabem, passei 5 meses um pouco off de tudo. Nesses 5 meses, muita coisa aconteceu... muita coisa que eu quis muuuuito comentar com quem me acompanha (na época, pelo meu fotolog).
Durante esse tempo, foi lançado o DVD sinfônico de Chitãozinho e Xororó. É, minha gente...aqueeeele DVD em que a Sandy e o Junior cantam juntos. Na época não consegui nem ver o vídeo oficial da apresentação. Assim que minha internet foi instalada, aquele vídeo foi um dos primeiros que eu assisti. Mas, não sei porque, hoje me deu quase que uma necessidade de vir comentar sobre ele.

Enquanto escrevo aqui, deixei rolando no Youtube a música, pela décima vez só no dia de hoje. Eu não me canso de assistir/ouvir esse momento tão indescritível pra mim. Me lembro, como se fosse ontem, da madrugada do dia 01/08 para o dia 02/08... conforme saiam as fotos, meu coração ia transbordando com uma emoção que não sei explicar. Um misto estranho de sentimentos... uma alegria triste. Alegria por estar vivendo aquele momento. Tristeza por saber que seria só aquele momento; que aquilo não era uma volta, era só um encontro.
Foi tão lindo, tão intenso, tão emocionante.
Foi o momento que mais mexeu comigo, depois do último show em dupla.
E hoje, assistindo ao vídeo oficial, com o áudio limpo, a imagem perfeita, toda a emoção volta. Talvez até de uma maneira mais forte...pq posso ouvir, com exatidão, aquelas duas vozes juntas de novo; Sandy e Junior cantando no mesmo palco, como há tanto tempo desejei ver.
Os 4 anos sem dupla ficaram pequenos perto da grandiosidade deste reencontro.

Acho que esse DVD do Chitãozinho & Xororó, em comemoração aos 40 anos de carreira, é um presente, também, para os fãs de Sandy & Junior. Só eles poderiam promover esse encontro com tanta emoção... não existiria melhor ocasião.

Momentos como este (e como o do DVD Manuscrito.. que, com certeza, é assunto para um outro dia), reforçam em mim a importância que os dois tem na minha vida; o tamanho dos meus sentimentos por eles e o quanto é inexplicável tudo o que eu sinto. É um amor que vai além.

Como não poderia deixar de ser, deixo aqui com vocês o vídeo da apresentação. Duvido que algum fã não tenha visto...mas, se alguém não viu, veja agora e tente não se emocionar!


Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Foi lindo demais mesmo, eles cantando juntos... ♥♥
    Momento inesquecível, maravilhoso, perfeito... ♥♥
    Amooooooo demais essa família liiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  2. eu nem vou assistir de novo, cada vez que assisto eu choro...uahaa
    acho que jah vi umas 20 vezes
    e todas elas eu chorei.
    as vozes de Sandy e Junior se completando é demais!
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...