2 de mar. de 2012

#3



-> Foto: Revista Alfa // Janeiro.2012 <-


Gente... o que foram essas fotos para a Alfa? :O
Confesso que, quando li na capa, que a Sandy teria feito um ensaio sensual, duvidei um pouco. Quando vi a primeira foto que saiu, achei mesmo um exagero terem colocado "ensaio sensual" na capa.
Ok, pura bobagem minha. E por uma simples razão: ser sensual, ñ é ser vulgar! A Sandy não está vulgar nessas fotos.. mas ñ é por isso, que ñ está sensual. Está sim! Muito linda! Fiquei feliz de ve-la tirando fotos de tanto bom gosto.

A foto de hoje, é um cap do video do Making Of. Queria ver a foto desse cap! Geralmente, as fotos que mais gosto, são aquelas que não entram nos meios oficiais (tipo, encarte de CD, matéria de revista, etc). Hahahaha qual será o meu problema? Tá tão perfeito esse cap. A Sandy ta com um sorriso tão lindooo...socoorro! Sem contar a roupa linda (de briiiilho), o cabelo (adooro esse penteado), a maquiagem, os brincos...tudo! Arrasou. Ta muuuito linda mesmo. Essa é, na minha opinião, a melhor foto de todas da Alfa (entre fotos e caps).

Como pode ser tão linda?
AHHH e por falar nisso...vocês viram a promoção que ta rolando no Facebook do GNT? Haha. A gente tem que responder uma pergunta e, a mais criativa, ganha uma transformação visual. O mais legal é a pergunta que tem que completar: "Eu mereço ficar superbonita igual a Sandy porque...". Gente, vamos la né? É, realmente, uma promoção para elevar a auto estima hahahahaha. Queeeeem que vai ficar "superbonita" igual a Sandy? Ñ da né...! Hahahaha mas td bem, vamos lá, vamos participar. Aqui o link: http://migre.me/88Pxd
To bem pensando na minha resposta.

AAAAAAAMO...sempre!

Beijo da Cau*

2 comentários:

  1. Ah também achei demais esse ensaio! Eita, eu também sou assim.. acabo gostando das fotos não oficiais.. kkkkkkkkkkk pensei que fosse apenas eu!

    Esse ensaio foi sensacional, a make tava perfeita. Aliás, tudo né? E nem tinha como não ficar...

    Eu já tô participando da promoção.. li o regulamento e vi que eles são passagem, hospedagem e tudo mais por isso fiquei com mais vontade de ganhar! Nossa, ia ser demais né? Ia realizar o sonho de vê-la.. Já que o show dela tá difícil vir pra cá. ;(


    Beeijos, Camilly.

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente amei esse ensaio e adorei cada foto.
    Sandy provou que pra ser sensual não precisa ser vulgar.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...