12 de mar. de 2012

#31


Uma foto feliz, para ilustrar um post feliz!!
O meu primeiro post aqui, foi no dia 01/03... há 11 dias.
Nesses 11 dias, alcancei mais de 1000 visitas! Dentre essas 1000 visitas, fui visitada por pessoas do Brasil, da Alemanha, dos Estados Unidos, de Portugal, da Rússia, do Chile e da Ucrânia! MEU DEUS!! Que isso gente!! To feliz!!
Quando comecei aqui, achei que não fosse dar em nada. Ainda não sou muita coisa, mas to construindo minha estradinha aqui no Blogger. Esses números me dão vontade de ir em frente, seguir postando, escrevendo. Eu, definitivamente, não estou falando sozinha! Hahaha

Obrigada gente querida que entra aqui! Apesar de eu não saber direito quem vocês são...já agradeço por esses 11 dias!
Que venham muuuuitas outras 1000 visitas!
Mais uma coisa que só é possível por causa da Sandy e do Ju... meus amores liiiindos.

Beijos da Cau*
- @slejl

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuul
    sucesso totaaaal
    linda essa foto, eu amo de paixão!!
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Cau sabe o que significa isso?
    Você ama o que você faz, por isso dá tudo tão certo!

    O meu blogger ainda tô meio perdida. mas tô tendo algumas visualizações!
    E hoje entendo o que você quis dizer com a relação de comentários x visualizações..
    até agora nenhum coment. mas algumas visualizações.. hehehe

    Eu estarei sempre por aquii! Olhando tuudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilly,
      Muito obrigada!! Isso tudo aqui é muito sincero...vc sabe, ne?
      Eu to me acostumando por aqui...mas as 1000 visitas, são um estimulo enorme pra mim!
      Vou passar no seu sempre, tbm!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que legal!! 1000 visitas já!!
    Parabéns, amiga!!!! =)
    Eu ainda chego lá tbm... Hehehe =D
    Essa ftu ilustra perfeitamente a felicidade!!!! *-*
    Liiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Mai!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii!
      Obrigada!
      Claro que chega... rapidinho chega, vc vai ver!

      :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...