13 de mar. de 2012

#32



Enquanto aguardo fotos do show em Goiânia, vou aproveitando pra postar coisas mais antigas.
Na verdade, eu não sei se essa foto é antiga, nem de que show é, nem nada!
Ela é filha única de mãe solteira, sabe? Hahaha. Abri uma das pastas dos meus arquivos de fotos; vi que essa era uma das únicas que não tem informação nenhuma e resolvi postar.

Eu adoooro ver essas fotos de shows, em que o Ju filma a plateia. Inclusive, tem bastante foto desse momento... e sempre sai bastante nos sites que cobrem os shows da Dexterz. É muuuito legal!
Olhem que foto mais delicia do mundo.
Mooorro com esse sorriso. Me deixa completamente idiotinha.
Outra coisa que eu amo, e ta super evidente nesta foto? As mãos! Quer dizer, aí só aparece 1 delas... mas eu amo mesmo assim! É muito bem feita e boa de pegar. Ja tive a sorte de pegar na mão do Ju algumas vezes... me lembro de cada uma dessas oportunidades, mas uma delas é inesquecível demais. Na porta da MTV, na saída do programa Acesso MTV (em que a Sandy participou), em 2010. Nuss! Nunca me esquecerei.

É isso né, gente? Ta lindo demais!
Amooo demais.

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. liiiiiiiiindo demais
    eu nao tive oportunidade de pegar nas mãos, mas vi esse sorriso a menos de dois metros de distância...hehe
    mtoooooo bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai esse sorriso...JESUS!!
      no dia do Acesso MTV, ele tbm apareceu... e foi tão perfeeeeito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...