13 de mar. de 2012

#33

-> Foto: Gravação do Superbonita // 08.03.12<-

As fotos das gravações estão chegando ao fim =(
Já chegamos ao ultimo dia de gravações e a penultima convidada. 
Fiquei muito feliz quando vi a notícia de que a Sandy entrevistou a Paola Oliveira.  Entre a nova geração de atrizes, ela é a que mais gosto. Atua muuuito bem e é linda. Adoro.
Ontem saiu uma foto muito melhor do que essa; mas como essa foi amor a primeira vista e tem uma coisinha muito fofa; teve que vir pra cá!
Só um comentário antes de falar outra coisa: a Noely arrasou nas fotos dos bastidores. Para ver, clique aqui . Lindas né? Fato que elas virão pra cá... em algumas, vou cortar a convidada. Hahahaha.

Ok. Então, deixa eu contar pq quis postar essa foto e não a outra mais nitida e linda.
É um detalhe pequeno, mas que me encantou. O pingente de lacinho, do colar da Sandy!
AAAH que coisa linda e delicada! Amo laços... tenho anel, brincos. Só não tenho um pingente. E este, está, realmente lindo!!
Ahhh e essa blusa de bolinha? Coisa liiinda e fofa também!! 

E aí gente, estamos quase no meio de Março e a agenda da Sandy não saiu ainda!
Estão ansioso para as novas datas dos shows? Eu estou... apesar de já ter assistido o Manuscrito 3 vezes, acho que vou acabar indo de novo. Fã é fã, né?! Vaaamos ver.
To louca pra ver a Sandy de perto, de nooovo!

AAAAMO!

Cau* - @slejl

5 comentários:

  1. Estou mega ansiosa por essa agenda e cadê hein? Assisto ao dvd continuadamente imaginando como será esse show dela aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ah, só pra constar a Noely arrasou mesmo nessas fotos. Quando vi me encantei mais ainda.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim... a Noely sempre arrasa. Só que nessas do Superbonita, ela arrasou demaaaais.

      Eu imagino o quanto vc esteja ansiosa. Espero que João Pessoa esteja na agenda, neste ano!
      Sabe o quanto torço por isso, né?

      Excluir
  3. nem me fale em agendaaaa..estou louca que saia de uma vez por todas.
    que fofo esse colar de lacinho, lindo demais
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to ansiosa so pra saber quando vai ser o show em SP... pq sempre tem, né? Dessa ansiedade eu não sofro...hahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...