14 de mar. de 2012

#36

-> Foto: Gravação do Superbonita // 08.03.12<-

A foto de hoje, é a ultima dessa temporada Superbonita, que acompanhamos.
Na verdade, acabei fazendo um especial... mesmo sem perceber. Hahahaha bom, postei a primeira, a segunda, a terceira...acabei postando todas mesmo. Td bem! O momento era apropriado.

A ultima entrevistada da Sandy, foi a Maria Flor.
Lembram-se que eu comentei, que uma das fotos, postaria aqui com a convidada cortada? HAHAHAH é essa! Claro que não poderia fazer isso hoje... a Maria Flor precisava aparecer aqui, pra completar o time de entrevistadas. Mas que essa foto vai aparecer aqui, só a Sandy... aaaah tenham certeza disso! Hahaha.
E por um motivo muito simples e óbvio: a Sandy esta perfeeeeita de linda! Olha isso gente... que ser mais iluminado de beleza. Durante o programa todo, ela estava linda; só que nessa ultima entrevista, ultrapassou todas as outras. Ta, realmente, diferente. Não se se é o aplique comprido, a pose que ela tá, a maquiagem... ñ sei. Só sei que ta mais linda do que nas outras. 
E eu, aqui, mais boba do que fiquei nas outras.
Sandy, porque você é tão linda, meu bem?!

Pronto...agora já pode chegar dia 02 de Abril, pra gente assistir tudo isso.
Ansiedade? Quase nada!

AAAAMO!

Cau* - @slejl

5 comentários:

  1. Pois é, cadê o dia 02/04 que não chega?
    Eu que sou acostumada a dormir cedo vou ficar de quarentena pra assistir.

    você sabe quanto tempo dura o programa?

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o programa dura meia hora... ñ sei exatamente.
      Ñ assistia; achava chato com a Luana Piovani. Agora, vou ver e achar lindo né!? hahaha

      Excluir
  2. liiiiiiiiiiiiiiiinda demaaaais neh!!!
    eu sabiaaaaa que era essa a foto qe tu ia cortaaaar...uhaau
    nao adianta Cau, nós duas temos o mesmo pensamento sempreeeeee
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda, viu... ♥♥
    Como quero ver toda essa perfeição no comando do programa... =)
    Vai ser maravilhoso!!!!
    Amooooooooooooo muitoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  4. Ameeei esse cabelo, tá lindo! E realmente, ela tá especialmente lindo, como é que pode estar cada dia mais ein? <3
    Eu vou assistir tudo pelo youtube depois, já que não pega GNT aqui em casa =/
    Bj =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...