2 de mar. de 2012

#4

-> Foto: Quebrando a Rotina // 2004 <-

No começo deste ano, saíram umas HQs um pouco inéditas do Quebrando a Rotina. Digo "um pouco inéditas", porque algumas eu até tinha, mas em qualidade bem inferior. Bom, como sou louca por HQs, fotos e qualquer coisa relacionada a Sandy e Junior, salvei e amei todas.
Optei por postar esta, porque foi uma das inéditas pra mim. Ahh e também porque esse dia foi muito engraçado. Vocês se lembram? A Sandy, o Ju e o Luciano Huck se disfarçaram e foram cantar em uma churrascaria de estrada, pra ver se alguém reconhecia os dois... hahahaha.
Acho o "Quebrando a Rotina" uma das melhores coisas que os dois fizeram durante os 17 anos de carreira. Foi um projeto tão diferente, tão gostoso de assistir. O mais perto que chegamos de um reality show. Era demais ver a Sandy e o Ju em momentos "normais" (tipo, lavando louça, fazendo comida, compondo uma música, cavalgando) e inusitados (tipo, limpando coco de jegue, participando de um chat em uma delegacia). Hahaha. Adoro. Sempre que tenho oportunidade, assisto alguma coisa desse programa.

Agora me deixem rir dessa foto um pouquinho!
Adooooooro esses disfarces! Ju de cabelo comprido e loiro, gente...comofas? hahahaha demais!! E ele vestiu a camisa do personagem meeeesmo né? Olhem a carinha de mala. Muuuito bom!
E a Sandy com essa peruca curtinha? Td bem, ja me acostumei com os cabelos curtinhos dela. Mas ñ a imagino com esse estilo de cabelo (ruivo, com franjona...). Mas vamos concordar que com esse disfarce, a Sandy nem tá tão disfarçada assim, vai? Qualquer um reconheceria... né?

AAAH que saudade disso, meu Deeeeeeeus!

Amo muuuito.

Beijos da Cau*

3 comentários:

  1. menina, tu acredita que até hoje eu não vi esse programa inteiro? Mas, agora comprei um DVD do programa e vou ver qdo tiver um tempinho.
    Adorei esses disfarces.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O quebrando a rotina foi de marcar mesmo! É inesquecível! Foi muito bom ver eles dois assim, sem ser em entrevistas.. falando outras coisas e tal.

    O Ju ficou muito engraçado nessa foto.. hahaha


    Beeijos Cau!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha passado aqui. Mas tá lindo, Cau! Fico feliz que você tenha adotado a ideia do blog pra não deixar de escrever sobre nossa dupla linda. Vamo que vamo!
    beeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...