15 de mar. de 2012

#40

-> Foto: Turnê As Quatro Estações // 2001 <-

Essa foto me foi irresistível no dia de hoje. Não sei porque, mas olhei pra ela, ela olhou pra mim e foi... tipo, amor a primeira vista sabe?
Olhei pra ela e me veio muita coisa na memória.
Bom, primeiro de tudo, me veio uma certeza da musica que a Sandy e o Ju estavam cantando: "You're my #1". Fácil essa, vai?! 
Depois, lembrei de quando saiu essa musica. Com ela também foi amor a primeira vista. Quer dizer, amor a primeira vez que escutei. Já amei e fiquei como uma louquinha procurando a tradução da parte em inglês. Imaginava que seria tão linda quanto a parte em português. Realmente, é! Ñ me decepcionei nem um pouquinho. 
E o clipe? Como é lindo aquele cenário de praia... a Sandy cantando e o Ju tocando no mar. Ahh e como não comentar do Enrique Iglesias. Eu ñ acho ele muita coisa não; mas naquele clipe ele ta bonito. Acho que é a convivencia haiahiahaiha

Quando fiquei sabendo que essa musica estava na setlist do show As Quatro Estações, fiquei muito feliz e só imaginando quem faria a voz do Enrique Iglesias. Coitadinha, bobinha de não perceber quem ne? Hahahahaha o lindo do Ju fez a voz do Enrique; e ñ poderia ser melhor. Coisa mais linda, surtante e maravilhosa que foi ouvir a Sandy e o Ju cantando essa musica. Sem contar, é claro, da performance toda! Ñ sei como era na versão 2001 dessa tour; mas na versão do ano 2000 (que foi a que eu assisti), o Ju começava a musica sentado no chão do palco, com o violão no colo e, no telão de tras, aparecia uma paisagem meio amarela, meio que para remeter ao sol (acho haha) e a Sandy fazia movimentos de dança atras dele. Só aparecia a silhueta dela..era lindo. Ela entrava cantando no refrão, na direção do Ju... e era lindo!

Aqui a apresentação, pra ilustrar o post e pra matar a saudade:


Imagino que em 2001, tenha sido assim tbm. Por essa foto, dá pra imaginar que sim né!?
Muito lindo.
Até hoje, acho a letra dessa musica tão sensível...me passa a impressão de um amor tão intenso e delicado, ao mesmo tempo. Adoro.

Ah!
Só por curiosidade, vou por outro video pra vcs:

Esse é legendado, pra vocês lembrarem da letra hehe.
Além disso, quem tem o DVD do show "As Quatro Estações", vai reconhecer. Quem não tem, vou explicar... no DVD existe uma função de "angle 2" que, quando ativada, passa cenas de trás do palco. É uma função muito interessante... pq parece um show a parte; além de nos reservar ótimas imagens da Sandy e do Junior. 
Neste video, podemos ver os movimentos da Sandy (que comentei ali em cima). Até 01:10 é bem legal de assistir. Depois, fica igual ao outro vídeo.

Por essas e outras que digo, o DVD As Quatro Estações é o melhor DVD que eu ja vi. 
E tiiinha que ser de quem?? Dos meus orgulhinhos Sandy e Junior! :D

Muuuuito amor! <3

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. Essa música é liiiiiiiinda mesmo!!
    Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito fofos os dois!! *-*
    Amei a ftu!!!! =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  2. essa música é linda demais!!
    e eu quero me matar porque não tenho esse DVD lindo, esplêndido,maravilhoso:(
    quando se depende de pai e mãe que acham que Sandy e Junior é pra criança, não é fácil!
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  3. Faço meus os comentários da Maiara!
    "e eu quero me matar porque não tenho esse DVD lindo, esplêndido,maravilhoso:(
    quando se depende de pai e mãe que acham que Sandy e Junior é pra criança, não é fácil!"

    A música é muito linda.. amei esse segundo vídeo que passa a Sandy por trás! *----*

    ResponderExcluir
  4. NOSSA EU TENHO ESSE DVD TAMBÉM DEPOIS DE MUITO IMPLORAR COMPREI PORQUE GANHEI 50 REAIS DO MEU PAI ...AMO MUITO ESSA MUISCA PRINCIPLAMNTE A PARTE QUE A SANDY CANTA DEMAIS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...