16 de mar. de 2012

#41

-> Foto: Campanha para marca de óculos Police // 2012 <-

Sei que vou repetir uma coisa que já disse... mas, vejam se não tenho razão!
Ontem, olhando umas novas fotos que recebi da festa de lançamento da marca de óculos Police, me deparei com a foto desse banner, que estava exposto na festa. Alguém viu essa foto em algum lugar? Nãããão! Como assim, gente, que não divulgam essa foto tão delicia!?!?!
É sacanagem isso haha. Queria tanto... e em HQ ainda por cima! Hahahahaha tá... ñ precisava ser em HQ, só precisava ser a foto... sem ser foto de foto.

Além disse, não saiu nenhuma dos meninos de oculos de grau. E essa seria tão ideal!
Olhem como o Ju tá lindo, assim apoiado no Julio e com o olhar pra outro lado.
E esse sorriso mais maravilhoso do mundo!? Ahhh meu Deus... a pessoa aqui morre com isso.
Fato que se tivesse essa foto foto, ia cortar lindamente o Ju haha. É sério, achei muito lindo mesmo!
Quero pra miiiiiiiiiiiiiim... quem me dááá? :P
Se alguém achar essa foto normal, me manda tá?

Ñ sei o que acontece... o Ju me deixa toda boba e idiotinha por ele. 
E ele ta de óculos de nerdinho, gente! Hahaha que liiiiiiindo...socoooorro! <3

Muito amor, sempre!! :)
Cau* - @slejl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...