16 de mar. de 2012

#43

-> Foto: Acustico MTV // 2007 <-

Hoje me deu muita vontade de ouvir o CD Acústico MTV, de ouvir as versões diferentes das músicas. Muitas delas, eu não ouvia há um tempo porque a capacidade do meu MP3 não é muito grande, e eu não tenho o CD inteiro nele. 
Então, entrei no Vagalume, na parte de Discografia e ouvi inteirinho... lindo, saudoso.
Foi uma coisa muito gostosa de fazer.
Uma vez eu comentei, que algumas músicas da dupla começaram a ter outro significado pra mim. E que hoje, eu enxergo muitas delas, de um jeito diferente. Pois bem... isso aconteceu, de novo!
Sempre gostei da música "Love Never Fails". Sempre me passou uma mensagem de força, vinda de uma união muito grande. Enquanto ela tocava e eu ia prestando atenção, me dei conta de que é uma música tão atual e que fala tanto dos meus sentimentos pela Sandy e o Junior. 
Voltei na parte de letras e li, só pra ter certeza de que não tinha entendido algo errado. Hehehe.

Leiam a tradução. Finjam que é um textinho, sei lá...tentem não associar com a música ou cantá-la mentalmente hahahaha.

"Tenho tudo que preciso / Mas mesmo assim me sinto fraco / Porque o amor que temos / Nunca acabará / Todos os momentos que passamos / São preciosos demais para desperdiçar / Num mundo de mudanças constantes / Eu não te trocaria por nada / Sempre te amarei / E haverá momentos / Em que teremos que segurar as lágrimas / E haverá momentos em que teremos medo / Mas enquanto estivermos juntos, tudo venceremos./ Porque o amor nunca fracassa / O amor nunca fracassa. / Dormindo ou acordada / Não haverá dia algum / Em que eu não pense em você / Você foi o primeiro e único a mudar a minha vida / Vou ficar perdida sem você / Eu não mudaria nada em você / Sempre te amarei / ... /  Não há presente maior do que o amor que você me dá / Me abrace para sempre / Temos muitos rios para atravessar / Mas nosso amor vai nos guiar / É tudo que precisamos / ... / E haverá momentos / Que testarão nossa fé / Em algumas das estradas que teremos que percorrer / Mas eu sei que acharemos nosso caminho / Porque o amor nunca fracassa / O amor nunca fracassa"


É isso aí né!
Eu não troco a Sandy e o Ju por nada e por ninguém... sempre amarei... os momentos são, realmente, preciosos demais pra desperdiçar; até aqueles em que tive que segurar as lágrimas, os que tive medo, os que testaram minha fé. Esse amor, essa magia toda, não vai acabar nunca pra mim... e, por mais perdida que eu esteja no caminho, isso sempre vai ser meu ponto de partida; onde sei que posso recomeçar e ser eu! 
Não existe música mais atual, pra mim, do que essa. 

Vamos ilustrar o post?



Todo o amor...sempre.
Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Menina que telepatia foi essa?
    Hoje no trabalho coloquei uma playist do Acústico MTV pra tocar, nossa bateu aquela nostalgia e foi ouvindo aquelas músicas que me veio inspiração para postar no meu blog.

    Realmente a música dessa letra é muito linda! *--*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música!!!! =)
    Deu vontade de assistir o DVD desse show lindo agora... rs =)
    Amooooooooooooo demais!!!! *-*
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...