17 de mar. de 2012

#44

-> Foto: Show em Braília // 15.03.2012<-

Minha geeeeente, que site rápido é esse? Adorei essa agilidade! Ontem, dia 16, já tinha foto do show do dia 15! Ahh quem me dera que todos os sites fossem assim... é muito chato ficar esperando. Mas eu espero né? Fazer o que!

E por falar em esperar... a partir de amanhã, acho que teremos que esperar um moooonte por novidades do Ju. Ele vai viajar, junto com o Amon e o Julio, para um evento de música eletrônica lá em Miami. que rola do dia 18 ao dia 29 de Março. Pense na seca de fotos novas. Espero que o Ju use muito o Instagram hahaha postando fotos dele, é claro! 

Tá, deixa eu voltar pra foto...
Com certeza, saíram fotos muito melhores do que esta aqui. 
Só que ela tem um detalhe que acho muito fofo e gostoso. Por isso, ela foi escolhida. 
Que detalhe é? Bom, só olhar pro Ju que descobriremos. Ele dando a mão pro pessoal que estava bem pertinho do palco. Adoro quando ele faz isso... me lembra os velhos tempos, sabe? Além de que é um jeito bonitinho de ficar mais perto das pessoas.
Sempre salvo as fotos de momentos como esse. Hahaha.

O Ju deu uma entrevista, faz pouco tempo, falando que as fãs dele não gritam mais.
Já aviso logo que, quando for a um show da Dexterz, vou gritar só pra ele me dar a mão 1 segundinho hahahahahaha. 

Coisa mais linda do meu muuuundo!
AMO! <3

Cau* - @slejl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...