18 de mar. de 2012

#49


Hoje é um dia todo reservado para nós, fãs!
Há pouco tempo descobri que ele existe... enfim, nunca é tarde pra começar a comemorar né?!
Sim, comemorar, celebrar e homenagear todos aqueles que sentem um amor gratuito.

Ser fã é um negócio engraçado, meio maluco.
Não importa de quem somos fãs, o sentimento que partilhamos é o mesmo. Nós nos entendemos! Sabemos o que o outro sente, porque sentimos igual.

Ser fã é torcer e rezar por alguém que não te conhece.
É vibrar por conquistas que não são nossas, mas mesmo assim sentir como se fosse.
É chorar por alguma derrota e apoiar incondicionalmente, quando preciso.
É valorizar cada momento perto do seu ídolo e, tornar isso eterno no coração.
É sentir o coração explodir em emoção, ao ouvir uma música, ver um vídeo ou qualquer coisa que te remeta ao seu ídolo.
Ser fã é ter uma referencia, alguém para se espelhar e se inspirar.
Ser fã não é escolher... é ser escolhido.
Mas acima de tudo... ser fã é carregar no peito o amor mais sincero e puro que existe. 

Sou fã da Sandy e do Junior desde que me sei por gente.
E acho que não existe nada mais meu, na minha vida, do que isso! 
Ser fã deles é algo maior que eu...faz parte de quem sou; ta no pacote, sabe? São uma parte de mim.
Me sinto muito abençoada e grata por ter os dois como ídolos. Porque eles me ensinaram tanto, me deram tantos amigos, me fizeram viver situações tão inesquecíveis. Com eles, sei que não estou sozinha... sei por onde recomeçar. São anjos, que me alegram, me emocionam, fazem meu coração bater diferente, me fazem sentir gente e viva! O meu amor por eles, é uma das coisas mais sinceras que existe em mim. É intocável.
Por causa deles, aprendi a lição mais importante: amar e só! Sem expectativas, sem pedir nada em troca. Eles só precisam existir... essa é minha maior recompensa. 

O dia é do fã. Mas como passar por ele sem exaltar as pessoas que me colocaram nesta categoria? Impossível!
Por isso, faço questão de deixar aqui, todas as minhas homenagens para as duas pessoas que fizeram este dia ser, também, meu.
Sandy, Junior... obrigada por existirem e me presentearem com tanta coisa boa.

Cau* - @slejl

Só para finalizar mesmo, queria deixar com vocês, um vídeo legendado de uma das músicas dizem por mim. Em 2008, eu fiz um video de Sandy & Junior com ela. Mas queria que vocês lessem a tradução da música...  deveria ter pensado nisso antes e fazer um outro vídeo, né? Me desculpem... lembrei dela enquanto escrevia esse post. Prometo fazer um vídeo com ela, traduzida, bem bonitinho. Enquanto esse momento não chega, curtam a musica e leiam a letra...que é o principal.


Um comentário:

  1. Feliz Dia do Fã pra nós!! =D
    Adorei as ftus que postou pra homenagear... =)
    Muito lindos sempre!!!! *-*
    Amooooooo demais!!!!!! ♥♥
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...