3 de mar. de 2012

#5


Ontem foi dia de terminar de arrumar minhas fotos, separar as que quero postar, arrumar em ordem, organizar tudo. Acabei achando algumas coisinhas tão lindas, que ñ lembrava muito bem que tinha.
É o caso da foto de hoje, que é um cap, daqueles videos que o Ju posta dos shows da Dexterz! Por mais que ñ pareça, juro que é! Hahaha. É um cap do vídeo sobre o show em Orlando, em que aparecem cenas da Disney. Vocês sabem né? Disney é meu sonho de consumo! Ju lá, é um pouco mais do que isso. Tenho vááááários caps desse video e este, foi o que mais me implorou pra ser postado imediatamente! Sou obediente e aqui está ele.

Olhem só o que a Disney faz com as pessoas... olha essa sorriso mais perfeito do mundo! Que coisa mais gostosaaaaaaaaa, meu Deus!!
Adoro o jeito do Ju, fico louca com isso tudo o que ele é.
Fico sem palavras... na verdade, ñ tem o que dizer. É isso aí, que está nessa foto... é todo o amor... é tudo de mais lindo... é o que tranquiliza o meu coração, pra sempre.

Amo muuuuuito.

Cau - @slejl

2 comentários:

  1. Como não pirar nesse sorriso? Gente, isso é a perfeição! ADOOORO teus caps :D
    Bj =*

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiindo demais neh!!
    como não amar Junior Lima?????
    Ai, ai esse sorriso me mataaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...