19 de mar. de 2012

#51


A.D.O.R.O quando saem fotos novas, de shoots antigos.
É o caso dessa lindezinha de hoje.
Adivinhem só de que shoot é? Siiim...de 2007! Eu tenho adoração por aquelas fotos... são lindas demais.
E com essa não seria diferente. 
Sandy ta parecendo uma Barbie nela. Ñ sei porque... era mais legal eu falar "boneca"; mas realmente, ta parecendo uma Barbie. Acho que por causa do jeito cabelo... não, nada a ver. Sei la porque, mas ta! hahahaha
Ahh mas por falar em cabelo, como ta lindo né!? Adorava quando ela usava o cabelo com um certo movimento, não completamente liso sabe? 

Gente...que coisa linda.
Onde será que arrumaram essa foto? Será que tem mais dessa?
Se tiver, libera ai hein! :D haha

Muito linda.
Muuuito amor.

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. eu ameeeeeeeei essa foto quando vi
    e realmente ela está parecendo uma boneca com essa pele linda e esse cabelo cheio de movimento e super hidratado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários essa ftu, né...
    Sandy PERFEITA demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...