22 de mar. de 2012

#58


Qual seria a chance de eu ver essa foto e não postá-la aqui? NENHUMA!!! hahahaha Simplesmente tinha que postar... 
Achei essa foto muito engraçada...e não tem nada a ver com o Tom Cavalcante.!
É por causa da Sandy e do Ju mesmo. 
Ahh gente, morria quando a Sandy usava esse penteado. Rabo de cavalo com uma partezinha do cabelo solta... hahahaha. Parece meio enroladinha ou ondulada, não sei. É estranho hoje em dia; mas naquela época era moderno, era legal. É por isso que eu tento não seguir muito a moda, sabe? Pq daqui uns anos, fica estranho de ver hahaha. Tá, mais tirando esse detalhe capilar, a Sandy ta muito fofa... com uma carinha de menina. Talvez porque ela fosse ne? Hohoho que brilhante...! 
E o Ju, hein gente? Se formos falar em detalhe capilar, temos mto o que comentar desta foto. Eu não me lembro dessa época do cabelo dele. Não tava tão compridinho, como na época do CD Dig Dig Joy... apesar, de que essa foto deve ser mais ou menos naquela época né?! Enfim, não me lembro dele assim menos comprido. Mas achei demais nessa foto hahahahahaha tão penteadinho de lado, lisinho... ooow meu Deus, como não rir? Que fooooooooooofo demais! E esse sorrisinho mais alegre e espontâneo? Moorro com isso... é muita fofisse pra uma pessoa só. 

Aff como adoro essas fotos diferentes. Me divirto demais com elas... sério mesmo.
Amo muuuuito, esses dois que me fazem tão feliz.

Cau* - @slejl

PS: e ai? Gostaram da nova capa do blog?!

3 comentários:

  1. que foto maaais fofaa
    adorava esses penteados que a Sandy fazia nessa época. e adorava quando ela deixava duas mechinhas soltas e fazia um rabo de cavalo
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. http://instagr.am/p/Ifnj2onnKp/

    http://instagr.am/p/IZ7MbWHnLi/

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofura essa ftu!! =)
    Não conhecia... Amei demais!!!!
    Os dois tão lindinhos... *-*
    Amoooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei seu banner, Cau!!
    Arrasou!!!! =D
    Bjão!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...