23 de mar. de 2012

#59



Geeeente! Descobri o que o Ju ta fazendo em Miami!! Só indo pra balada!! hahahaha brincando.

Ahhh que alegria (pra nooooossa alegria! irresistivel isso) ver fotos dele lá, tão longe!
Lembram que disse, ontem mesmo, que eu ja tava com saudade? Então... e tava mesmo. É meio doido isso, mas agora vendo uma foto atual dele, lá em Miami e ver que ele ta bem, todo bonitinho e lindo como sempre, dá uma tranquilizada no coração e mata um pouco da saudade. Sentimento de fã...vai entender né?!

O jeito que achei essas fotos, foi meio curioso. Na verdade não achei, me mandaram por comentário aqui no blog. Sabe o que acontece? Morro de curiosidade de saber quem me fez essa gentileza tão grande. Ok, independente de quem foi, já deixo aqui o meu agradecimento e meus desejos de "volte sempre". Especialmente, se você tiver alguma foto para compartilhar haha. Muito obrigada!!


Tá, agora dá licencinha que preciso babar no Ju.
Oww que menino mais lindo, meu Deus!
Que sorriso mais aberto e perfeito do mundo... que me deixa tão idiota e sem palavras.
Carinha de quem ta curtindo muito estar onde esta.
Que bom. Fico feliz e aliviada em ver o Ju feliz.

Meu amor lindooo... que eu amo muuuito!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. aaaai que lindooo
    tu viu que ele postou o instagram uma foto de onde foi gravado o clipe Love Never Fails?
    eu morriiiiiiii
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gatíssimo sempre!!
    Amoooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Perfeito demais, se divertindo... *-*
    Amei a ftu!!!! =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...