3 de mar. de 2012

#6


-> Foto: Show em São Paulo // 25.11.2010 <-

Olhem que foto mais foooofa que eu achei, ontem!
Esse show em SP, foi um dos primeiros... o segundo, se não me engano. E posso dizer? O primeiro ano dos shows da Manuscrito Tour foram os melhores! Os mais emocionantes, os mais lindos de assistir. Acho que por alguns motivos: foram os primeiros depois de uns bons anos sem Sandy nos palcos; foram os primeiros da carreira solo; os fãs estavam ávidos por ve-la cantando de novo; dava pra perceber a emoção da Sandy por estar de volta. Tudo isso fez daqueles shows muito especiais.
Eu tenho muuuitas fotos desses primeiros shows e uma mais linda que a outra. Principalmente, do primeiro show em SP. Ñ sei porque, mas os fãs e a imprensa estavam inspirados naquele dia hahaha só tem foto linda, juro.

Olhem que fofura essa foto. Coisa mais linda, com a lingua pra fora e essa carinha de menina.!
Adoro essas fotos diferentes, sabe? Que ñ são aquelas em que a Sandy ta cantando e só... gosto das que tem uma emoção capturada, um jeitinho diferente. Por isso que adorei esta!
E essa roupa? Adoraaava essa saia. Muito gracinha..a cara da Sandy.

Ela sabe ser linda.

AMO! sempre!

Cau - @slejl

2 comentários:

  1. Liiiiiiiinda demais, adooooro fotos espontâneas!!!
    e realmente os primeiros shows foram os melhores. eu fui no show de estreia e na minha opinião foi o mais emocionante,pois Sandy realmente chorou, nao conseguiu cantar a música Pés Cansados e eu nunca tinha visto ela de tão perto, a emoção foi grande demais.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Se teve uma coisa que a Sandy caprichou foi no figurino.. além das outras coisas claro!
    Vi os vídeos na internet destes primeiros shows e dava pra ver a emoção da Sandy ao cantar e do público ao ouvi-la cantando!

    Ah, como quero que ela venha pra João Pessoa. :S


    Beeijos, Cau!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...