23 de mar. de 2012

#60


Enquanto não saem novidades sobre a Sandy, vou postando por aqui os acontecimentos passados, que não pude postar na época.
O escolhido de hoje, foi a coletiva de lançamento do DVD Manuscrito. Fiquei pra morrê nesse dia... queria acompanhar tudo e não podia. 
Morri mais ainda, quando vi as fotos que sairam. Meu Deeeeeus, a Sandy tava linda demais!! Tipo, inteira linda... do cabelo até o dedão do pé.
Adorei a maquiagem meio verde. A roupa tava lindíssima... amei a combinação do short de cintura alta com a blusa de zebrinha verde. Tava linda, arrasante!

E nessa foto, ta parecendo uma boneca. Não canso de falar o quanto tava linda, brilhando e leve.
Adoro ver a Sandy assim... irradiando felicidade. Foi assim que senti, só pelas fotos.

Muito amor...sempre!
Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. realmente ela estava muito linda nesse dia, eu tenho umas fotos de morreeer, se quiseres eu te passo por e-mail.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava linda, maravilhosa, esbanjando felicidade e beleza!! =)
    Amooooooooooooo muitoooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...