25 de mar. de 2012

#66


Que saudade da Sandy ruiva!
Na minha humilde opinião, foi a cor de cabelo que ficou melhor nela. Muito mais bonita que loira, que morena, que castanha.
Deixou a Sandy mais branquinha ainda... mais linda e com cara de mulherão e de boneca, ao mesmo tempo.
Adorava.

Fico imaginando o quanto ela estaria linda, hoje em dia, com o cabelo bem curtinho do jeito que tá e ruivo. Ia arrasar demais. Foi a coisa mais legal que ela resolveu fazer nos cabelos.

A unica coisa chata, foi que ela tirou muito rápido.
Por mim, ficaria assim sempre.

E aí gente...hoje é domingo!
Quem vai assistir Fantástico, pra matar a curiosidade da apresentadora?
Será mesmo que é a Sandy?
Será que a Equipe dela realmente não vai falar nada, se for?
Vamos descobrir mais tarde...! Se for, vai ser legal de ve-la toda semana... mas se não for, tudo bem também! O SuperBonita já vai começar daqui uns dias mesmo... vamos ve-la na TV de qualquer jeito.

Coisa liiiinda da minha vida, que eu amo!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. realmente...foi o cabelo mais lindo dela
    me deu até vontade de copiar, mas eu não tenho o dinheiro que a Sandy tem pra ficar retocando...hehe
    como eu queria que ela ficasse ruiva e que eu conseguisse uma foto com ela assim..hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela ficou muito liiiiiiinda ruiva!! =)
    Quem sabe um dia ela não resolva deixar assim de novo, né... rs =)
    Amoooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...