26 de mar. de 2012

#68

-> Show em SC // 02.2012 <-

As vezes acontece isso, de achar fotos novas de "eventos" antigos. Foi o caso hoje, em que achei algumas fotos novas de shows da Dexterz, no começo do ano. Não que a gente não esteja no começo do ano hahaha, mas lá pra Janeiro e Fevereiro.

As melhores fotos foram as do show em SC, em uma balada chamada Parador 12. Foram as melhores e as mais desafiadoras hahaha. Conto porque.
Entrei no site, fui salvar as fotos e vieram em tamanhos ridículos. Tipo, metade do que estão aqui... pensem que eu redimensiono a imagem antes de postar. Portanto, esta era um pouquinho maior do que está.
"Não é possivel", pensei. Aí vi um botãozinho, muito simpático, escrito "Visualizar em tamanho real". OPA! Aí é bom. Não, não é. Era preciso um cadastro antes disso. Lá fui eu me cadastrar. Feito isso, pensei que finalmente salvaria a foto em tamanho real. Engano meu. A foto abriu em tamanho real, mas na hora de salvar, veio com o mesmo tamanho ridículo de antes. AAAH me desafiou hahahaha tinha que ter aquelas fotos de um tamanho decente. Não me restou outra opção a não ser o tão util PrintScreen.
Pelo menos assim, consegui todas em tamanho normal.

Ahh fala sério né?! Não tinha como aceitar ter uma foto dessa, em um tamanho pífio.
Olha que coisa mais linda que o Ju tá. Ok, ele sempre é... mas eu sempre morro quando o vejo assim, sorrindo gostoso e a vontade.
Deu vontade de cortar e só posta-lo. Qualquer dia, farei isso haha.
Olha, vou falar viu, adoro quando o Junior usa blusa com decote V. E adivinhem porque? Porque valoriza a melhor coisa que existe nele: o pescoço! Reparem (mas não muito, tá? hahaha) na perfeição disso.
Não existe nada igual...
É muito lindo... é muito perfeito.

É muuuuuuuuuito amor.

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. mas é tarada por esse pescoço neh!!
    eu sou tarada por esses braços..hehe
    que luta para conseguir essa foto em um tamanho bom hein? PrintScreen é a vida...uhahaauhua
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo ,lindo lindo ... quem eu dia possa ver o ju pessoalmente vai ser dificil....
    bjus cau

    ResponderExcluir
  3. Eu achei no facebook essas ftus!! E estavam em tamanho normal já!! Pra minha alegria!! Hehehe =D
    Aliás, essas estão na minha lista de postagem já!! Logo logo aparecem pelo meu tbm!! =D
    Ju ta Gato demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooo muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...