26 de mar. de 2012

#69


E aí, gente?! Quem assistiu ao Fantástico ontem?!?!?!
Bom, quando postava diariamente no meu fotolog, eu costumava dar minha opinião de fã o mais sincera e de forma educada que era capaz. Aqui não será diferente.

Confesso que eu não assisti ao Fantástico inteiro. Sei lá, acho que levava uma fé de que ela não seria a tal apresentadora do quadro sobre o The Ultimate Fighter. Apesar de todos os rumores que rolavam e da quase certeza que tínhamos, eu ainda esperava uma certa confirmação oficial. "Ahh Cau, mas tinha que ser surpresa... ñ teria graça se tivessem confirmado". Ok, concordo! Mas concordem comigo, também, que não foi muita surpresa, né? Todos os boatos confirmaram... todos os fãs estavam muito bem avisados e, justamente por isso, todos assistiram ao Fantástico, só esperando para ver a Sandy.
Ah gente, sei lá, eu não me acostumo e não gosto muito de saber as novidades da Sandy por rumores. Entendo que o suspense fazia parte da apresentação e da estratégia toda... mas mesmo assim. Se fosse pra ser totalmente surpresa, que não vazasse nem por rumor. Isso é chato. 
Quando começou o quadro, algumas amigas vieram me avisar pelo Facebook. E eu fui tipo "ahh vou ver na reprise, mais a noite, no Globo News!".
.
.
.
Tá.
Quem falou que eu consegui??? Hahahahha
Liguei a TV na hora, pra ver como seria tudo isso.
E aí, nesses momentos, em que vejo a Sandy e começo a curtir a novidade; o nervoso passa... meio que some. Relevo, sabe? Já que é desse jeito, eu só tenho duas opções: ou fico de marra e não "participo" desse momento ou tento me acostumar e entro no clima. Prefiro entrar no clima e não deixar passar nem uma oportunidade que tenho, de curtir algo diferente da Sandy. Tudo bem. Ela faz passar tudo.

Adorei o jeito que apresentaram a Sandy, entrando em um ringue, toda cheia de capuz hahahaha.
Adorei ela dizendo que bate no Lucas. Super não imagino essa cena. Mas queria muuuuito ver... pq deve ser muuuuito engraçado. 
Adorei as cenas em que ela apareceu dando soquinhos no ar. 
Adorei que a Sandy vai participar de um programa com tanta audiência quanto o Fantástico.
Adorei que vou ve-la na TV até Junho, toda semana.
Adorei que ela topou esse projeto.
Vou adorar ve-la apresentando. Tenho certeza de que vai dar conta do recado e vai arrasar. Confio no talento e capacidade dela.

Assim que o Fantástico acabou, rolou um chat no site. 
Beleza né? Não... o chat foi pelo telefone, 0 imagem. Haahhahaha po, Fantástico... não ferra assim, ne?

Ahh! Quanto a foto... é um cap que eu fiz. Até saiu uma foto oficial dela... só que preferi um cap, daquela parte do capuz, que eu adorei.
Tá linda, né?!

Para quem quiser ver o vídeo que passou hoje, é só clicar aqui.

E vocês, o que acharam?!

AMO a MiniMosca hahaha

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei a novidade
    no começo estava achando que não era, porque tinha uma ponta lisa loira saindo do capuz.
    Mas, quando o Tadeu Schmidt começou falando "Tem mais de 20 anos de carreira" eu já pulei da cama, tinha certeza que era ela, e amei a entrada dela no octódromo. Linda demais. Ri muito quando o Lucas falou que ficou tirando com a cara dela e levou uma pancadinha...uhaahhaua
    ai ai, eu que nao assisto muito Fantástico vou assistir todo domingo agora...hehe
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Menina, também adorei a novidade.
    Achei super bacana a maneira como a Sandy falou, demais mesmo.
    Irei assistir o Fantástico todo domingo só pra vê-la. #fato

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa cap, amiga!! =)
    Sandy arrasou demais!!!! =D
    Amei saber que era ela mesmo na apresentação do quadro!! =D
    Vai ser ótimo vê-la na TV todos os domingos!!!! =)
    Amoooooooooooo!!!!!!!!!! =D
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...