4 de mar. de 2012

#8


-> Foto: White Party - Itu/SP // Dez.2011 <-


Em 2010, a Dexterz fez um show na White Party da Anzu (uma balada muito top, que tem no interior de São Paulo) e, na época, sairam tantas fotos lindas. No ano passado, quando vi na agenda deles, que fariam outro show lá, comecei a ficar ansiosa pelas fotos que sairiam. Não estava errada... uma mais linda e gostosinha que a outra. Fato que já to ansiosa hoje, pela agenda de Dezembro hahahahahaha espero que façam show lá de novo, pq neste ano eu vou! De qualquer jeito, sozinha, acompanhada, não importa... vou! Aí já tenho motivo pra ficar na ansiedade, né? Hahaha melhor não... até Dezembro tem muuuita coisa boa pra acontecer.

O fato é que, sim, as fotos do ano passado são lindas e eu tava louca pra postar alguma. A maior parte é desse moço, Gui Urban. Gente, ele mandou muito bem. Com certeza tirou todas as fotos do Ju, que eu tentaria tirar. Sempre com aqueeele sorriso que a gente conhece bem e adora! Bom, pessoalmente, tenho problemas sérios com ele.

Optei por essa, adivinhem pq? AHAAA por causa do sorriso delicia (adoro este aí, que fazem os olhos fecharem), do colorido do telão e... do pescoço mais lindo! Olhem que maravilha que ele ta nessa foto. Ele... o Ju e o pescoço! :D

Que coisa, viu? Esse menino me faz feliz!
Amo pra seeeempre!

Cau - @slejl

Um comentário:

  1. Postei essa foto no meu flog, eu amei esse sorriso dele, como amo quando o Junior sorri.
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...