15 de abr. de 2012

#101


Já comentei aqui o quanto gosto de achar fotos novas? Adoro!! Me sinto tão competente hahahahaha. Sério.
Deixa eu aproveitar e contar uma coisa...
Pelo que me parece, a Dexterz está sendo agenciada pela mesma empresa que a Sandy! A XYZ Live. Legal né? É... isso deve explicar o tanto de show fechado que tem na agenda deles hahahaha. É o caso de hoje. Show fechado em algum lugar. É o caso dessa foto, de hoje. Show fechado para a Intel. Bom, pelo menos é pra empresa grande né?!
To achando isso, porque as fotos desse show foram achadas no facebook da XYZ. Então, ñ deve ser a toa...

Essa foi a melhor das 4 que sairam.
Só pq o Ju aparece bem... e bem nítido, lindo.
Adoooro a concentração da pessoa, quando toca. Olha só... todo sério, compenetrado. Coisa mais linda.
E por falar em coisa linda... o que me dizem desses braços? Ai ai Ju, cada dia melhor. Ñ sei como consegue. 28 aninhos de pura maravilha, minha gente! =P
Não vou comentar nada do pescoço...porque enfim, é meeeeeeu! Hahahaha. Tá, eu deixo vocês olharem um pouquinho hahaha.
Tenho sérios probleminhas com ele.

Hoje a Dexterz toca em Niterói! Obaa!
Vamos lá cariocas, ñ nos deixem na seca de fotos... haha

AAAAAAAMO mto.
Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. Ah,Ju vem pra Nikiti perto de mim e eu não sabia,já pode chorar?,brincadeirinha rs,bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. ai que liiiiiindo como eu queria que ele viesse pra minha cidade de novo :(
    dessa vez eu faria tudo por uma foto...ehe...e iria com um sapato fechado, pra ngm fazer meu pé sangrar
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  3. É muita delícia pra uma pessoa só... ♥♥
    Liiiiiiiiiiindo demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você fica com o pescoço e eu com o braço!! Kkkkkkkkkkkk... xD
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...