15 de abr. de 2012

#103


Algumas fotos de um show em 1996 foram divulgadas há pouco tempo.
Apesar de a qualidade estar ruim, as fotos são irresistíveis.
Qualquer foto antiga é irresistível, né? Principalmente essas "raras" de shows... eu sou apaixonada mesmo!

Olhem que coisa mais bonitinha, mais juntinha e fofa.
Coisinha mais linda que existe!
Essa tour, foi a Sonho Real. Me lembro até que teve um especial da Manchete com esse show. Eu tenho gravado em fita... preciso passar para DVD urgente!!

Nem tenho muito o que falar dessa foto.
Pq ela é tão fofa, que fala por si só.
Por isso, fui atrás de um vídeo para ilustrar o post.! ACHEI!! E não foi um qualquer não... é um vídeo em que eles estão com essas roupinhas. Então, vamos brincar que o vídeo seja do mesmo show da foto, tá?!


E ainda vem com o "Pica Pau" de brinde! É uma gracinha essa performance...
Sandy esnoba o Ju por causa do Pica Pau... não pode gente!
Ele tava magrinho, pequenininho nessa época, mas já era o Ju né?! Nosso delicinha!
Hahahahaha. mas a Sandy não conta, porque ela é irmã... e irmã sempre esnoba o irmão. Tudo bem.!

Coisa mais linda.
Saudade gigante dessa época!

AAAAAAMO!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. ai ai tão legaaal
    eu tenho a tour dig-dig-joy em DVD...hehe
    e aparece essa música aí e é mto legal, mas qdo a gente é criança é mais legal de olhar..uhauaua
    qdo fui olhar nao consegui ver a música inteira...hee
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. São fofinhos demais... ♥♥
    Saudade enorme dessa fase... *-*
    Amooooooooooooo muitoooooooooooooooo esses pequenos liiiiiiiiindos da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...