16 de abr. de 2012

#104


A pessoa aqui teve um problema sério com essa foto! Hahahaha. Tanto que ela teve que vir pra cá... não tinha como não.
Deixa eu explicar.
No Sábado, a Dexterz fez um show fechado em Minas Gerais. Eu não tenho certeza, não quero falar besteira, mas pelo que li no Twitter, foi um show em um casamento. Peeense que coisa chique? Fico só imaginando em Ju tocando no meu casamento... haha não ia dar certo não. O noivo ia ficar em segundo plano, logo na festa hahahaha. Mas isso é legal... é quase ter um show exclusivo! Sonho da minha vida isso.
Voltando pra realidade...
AÍ, uma fã sortuda do cacete, acho que descobriu onde Ju tava e foi se encontrar com ele.
O resultado? Essa delicia de foto!
Fã feliz, curtindo sua sorte.
Ju, lindo, perfeitinho de tudo!!
Eu costumo dizer, que essas fotos diferentes (tipo, com uma roupa diferente, em uma situação diferente, com um acessório) são as mais legais. E essa menina, mandou muito bem! Hahahaha
Tirar uma foto com o Ju, todo trabalhado na elegância, de gravata... é o top!
Muuuuuuito lindo, socorro!
E esse cabelo, mais curtinho e todo no lugar? Moooorro.
Ju, seu perfeito...vc me mata!

Ahh quero compartilhar com vocês dois vídeos dele lá em BH.
O primeiro, é dele saindo do hotel pra ir para o aeroporto. Vejam a fofura da pessoa que, mesmo atrasado, parou para atender as funcionárias do hotel. Clique aqui para assistir.
O segundo é dele no aeroporto, no dia anterior ao primeiro vídeo, indo para o hotel. Reparem que bonitinho ele dando a mão para os fãs, antes de entrar no carro. Clique aqui para assistir.

É por isso que eu amo tanto esse menino!
Por essas coisas simples... amo muito!

GENTE!
Hoje, a partir das 14 hrs, a Dexterz estará no Estudio I, no Globo News!
Não vamos perder, hein!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. meeeeeeu deus, isso sim é fã sortuda
    bater uma foto dessa com o Junior lindo desse jeito.
    me mata assim! uhauhaa
    na minha situação que nao tenho nenhuma foto com ela, qualquer uma com qualquer roupa serve.hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. O Ju todo trabalhado na elegância e essa fã com toda sorte do mundo!!
    Eu tbm quero... Hehehe... =D
    Amei essa ftu!!!! =)
    Ele ta liiiiiiiiindo demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...