17 de abr. de 2012

#107

-> Foto: Estúdio I // 16.04 <-

Ai ai... e aí, quem assistiu a Dexterz no Estúdio I??
Eu assisti metade ao vivo, metade gravado haha. 
Ahh gente, fico tão besta quando vejo o Ju na TV... adoro isso.

Gostei do que assisti ontem.
Apesar de ter achado aquele jornal um pouco confuso, gostei mesmo.
É sempre bom quando dão espaço para os meninos mostrarem o trabalho na Dexterz. É um jeito muito bacana de fazer música e é muito legal que se torne de conhecimento geral, sabe? Por exemplo, minha irmã assistiu uma parte comigo e disse "Nossa Cau, que legal... nunca tinha visto a Dexterz tocando, só ouvido. Acho que até vou com vc em um show." É disso que me refiro, quando falo "conhecimento geral". Eles estão conquistando as pessoas por causa desse jeito tecnológico de tocar.
Fico muito feliz com isso, como se fosse uma conquista minha. 
É maravilhoso ver o Ju envolvido em algo tão bacana, a altura dele e de seu talento.
Orgulho reinando por aqui.!

A entrevista foi com perguntas do público, basicamente. O que torna muito mais  legal né? Porque não é aquele talk show engessado, com perguntas óbvias.
O Ju falou que se sente muito bem em ver que as pessoas deliram na pista de dança por causa da música e não dele, da imagem "Junior Lima" . Imagino o quanto isso deve ser gratificante para ele. Enfim, o reconhecimento pelo trabalho e não pelo nome! Mas já vou dizendo que esse não será totalmente meu caso... vou surtar pela música e por ele! Hahahaha
Outra pergunta legal, foi sobre a mudança do público. O Ju disse que a maior mudança foi a distancia entre ele e os fãs, que diminuiu. E que, muitas vezes, as pessoas ficam muito perto dele, quase com a mão na bateria. Já vou dizendo, de novo, que esse será o meu caso! Hahahahahaha. =P

Falando de modo geral, achei muito positiva a participação da Dexterz no Estudio I.
Espero que mais programas de TV os chamem... para que eles divulguem mais ainda e bombem mais ainda.
Merecem demais!

Só pra não perder o costume... Sr. Junior Lima está uma loucurinha, de lindo!
Olhem a blusa que ele estava!! Modelo perfeito para ele... amo, morro, tudo junto.
Muuuuito muito lindo mesmo.!

Vou deixar com vocês um vídeo, de 10 minutos, só pra quem não viu sentir um gostinho do que foi:




AAAAAAAMO mto, sempre.

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. Ah, ontem quando deu um tempinho aqui do trabalho não resisti e fui assistir o vídeo. E gostei demais... É um trabalho super diferente e bacana e que dá pra perceber o quanto o Ju tá empolgado e satisfeito com o resultado. =)

    ResponderExcluir
  2. ai que liiiiindo, eu nao vi.
    psé, o público realmente gruda no palco, que nem eu fiz quando ele tocou com o Júlio Torres aqui na minha cidade...hehe
    Tão bom vê-lo feliz.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  3. Esse sorriso liiiiindo acaba comigo!!
    Sempre maravilhoso demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooo muitooooooooooooooo esse Gato Perfeito da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É tão bom vê-lo feliz e realizado!! =)
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...