17 de abr. de 2012

#108


Durante o tempo em que fiquei off de internet, rolou aquela pequena turnê da Sandy cantando Michael Jackson. Eu não pude ir ao show de SP. Também não consegui ver vídeo nenhum, na época. Só fiquei na vontade.
Há pouco menos de 1 semana, tive um tempo e decidi assistir ao show inteiro. Procurei cuidadosamente os vídeos. Dei prioridade aos que estavam com a musica completa e em HD. Já que não vi ao vivo, me dei ao direito de assistir os melhores vídeos. Vi tudo e de apresentações variadas.

Fiquei completamente maravilhada!
Quando saiu a notícia sobre essa turnê e que ela cantaria o Rei do Pop, acho que rolou uma curiosidade geral. Todo mundo imaginou como seria isso. Os estilos são muito diferentes, será que ela mandaria bem?
Confesso que me perguntei como tudo se daria... mas tinha certeza de que mandaria bem.
Depois de assistir os vídeos, tive certeza de que a Sandy não poderia ter escolhido melhor.

Desde o cenário, passando pelo figurino, pela escolha do repertório, pelo arranjo das músicas... tudo muito bem feito, muito lindo e brilhante (a melhor parte foi essa haha).
Apesar de o cenário ter sido bem simples, era lindo e não precisava de mais. As vezes, menos é mais. Nesse caso, por exemplo.
O figurino estava maravilhoso. O chapéu, o casaco de paetês (que, acreditem, eu tenho um! hahaha), a luva com brilho... tudo muito Michael Jackson. Não uma cópia fiel ao que era, mas uma alusão, uma caracterização muito linda.
O repertório foi muito bem escolhido. É difícil dizer que não faltou nenhum sucesso, porque a carreira do Michael Jackson foi gloriosa e repleta de hits; não daria para por todos em um show. Não faltou nenhum grande sucesso... os mais conhecidos, o que sempre estarão na boca do povo, estavam lá.
Os arranjos estavam sensacionais. Com a cara de Sandy, de bom gosto, elegante e, surpreendentemente, com a cara do MJ! Incrível como conseguiram mesclar tão bem dois estilos tão diferentes.

Senti uma dorzinha no coração por não ter assistido isso.
Tudo bem, ainda tenho esperança de ver a Sandy cantando MJ nessa nova etapa da Tour Manuscrito que, com certeza vem pra SP... e eu, com certeza, assistirei!

Ahh a escolha da foto, é por um motivo óbvio.
Foto mais MJ que essa, impossível!
A clássica pose dele. O clássico chapéu. O clássico casaco de paetês.

Sandy arrasou!
Está de parabéns.

AMO!!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. realmente tbm senti uma dorzinha de não ter ido.
    e Sandy arrasou como arrasa em tudo que faz.
    tomara mesmo que ela tenha colocado algumas músicas da mini turnê na Tour Manuscrito, vai ficar super legal essa mistura.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Sandy arrasou nessa mini turnê cantando MJ!!
    E o que essa mini turnê fez com ela, foi o máximo!!!! =D
    Liiiiiiiiiiiinda demais, mandando muito bem sempre!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooo muitoooooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...