17 de abr. de 2012

#109



Passar pelo dia de hoje, sem lembrar do que vivi há 5 anos é impossível.
Dia 17.04.2007. O dia em que o fim se anunciou. O fim da nossa dupla tão querida. O fim que a gente não imaginava (bom, pelo menos eu não). O fim que a gente não queria.
Aconteceu! E me lembro daquele sentimento até hoje.
E como foi difícil aquele dia!
Como foi difícil assistir aquele vídeo, que foi lançado no site oficial. Confesso que só assisti uma vez, há 5 anos e nunca mais. As lágrimas caíam sem que eu pudesse fazer nada para impedir.
A dupla que me trouxe tantas alegrias estava acabando e a gente não podia fazer nada além de aceitar.
Aceitar. Como a gente poderia fazer isso? Não sei... só sei que fizemos! Sobrevivemos àquele dia. E estamos aqui, lembrando dele e sentindo um sentimento estranho.

Eu não posso falar por todos os fãs, porque cada um sente e sentiu de um jeito. Muitos lidaram bem com isso e acharam até melhor.
Apesar de ter aceitado, nunca entendi muito bem as razões que levaram a isso. Não que isso importe muito... na verdade não importa, porque não muda os acontecimentos.
O fato é que a imagem da dupla, pra mim, vai ser sempre intocável. Continuo fã, acompanho as carreiras separadas, vibro com as conquistas, amo o trabalho da Sandy e do Ju; mas nada, nunca, vai se comparar ao que era Sandy & Junior. Nada vai ser maior que isso.

Quando me lembro de tudo o que foi, antes do dia 17, fico muito feliz saber que eu vivi muito intensamente aquela história de 17 anos. Me entreguei a tudo aquilo... mesmo quando eu nem entendia que sentimento era aquele. A dupla foi a trilha sonora da minha infância e adolescência. Eles estiveram presentes em todos os meus momentos... dos piores aos melhores. Foi por causa desses 17 anos que eu realizei sonhos, aprendi a acreditar neles, conheci pessoas queridas, fiz amizades eternas, aprendi a amar sem nada em troca. Aprendi. Chorei. Sorri. Me emocionei. Amei. Vivi !

                                          "Mas nada vai conseguir mudar o que ficou "

As vezes eu acho um pouco injusto dizer "acabou". Não acabou não! Porque restou tanta coisa daquilo tudo... que não pode acabar assim, só porque a dupla separou. Não acabou. Não vai acabar nunca.
Existe um lugar em que eles sempre serão a nossa dupla, que sempre estarão unidos e junto com a gente. Este lugar é o coração! Ninguém, nunca, poderá tira-los de lá. É o que chamo de lugarzinho lacrado, protegido... intocável. É lá que eu guardo a imagem dos dois juntos.

O dia 17.04.2007 mudou a nossa história? Sim. Mas ele é muito pequeno, muito pouco perto do que vivemos.
Separou? Sim. Mas isso não é nada perto das lembranças. Isso não apaga e não destrói nada.

Pra mim, eles sempre serão Sandy & Junior.
Pra mim, a magia só está completa quando eles estão juntos.
É claro que eu segui em frente... mas é claro, também, que eu faria tudo pra ter os dois cantando juntos de novo.

ETERNO. é isso...

Vou amar para sempre.

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. eu não aceitei a separação da dupla no momento que foi colocado esse vídeo.
    mas, depois os anos foram passando e eu percebi que os dois não estavam mais felizes sendo Sandy & Junior. que agora sendo Sandy Leah e Junior Lima os dois estão mais realizados fazendo o que gostam. Eu não sei, mas eu prefiro eles separados, mas felizes, do que juntos e tristes.
    Aprendi a aceitar a separação, porque Sandy & Junior nunca vão morrer, até quem não era fã lembra deles e eles vão ser sempre lembrados.
    Hoje na rádio aqui em Criciúma que nao tem nada a ver com música, lembrarem que hoje era o dia que eles anunciaram a separação.
    Não adianta, foi uma dupla que marcou demaaaais!
    NUNCA VAI SER ESQUECIDAAAA!
    SANDY & JUNIOR FOREVEEEEEER
    hehe
    beeeijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia terrível... Não acreditei na hora... Minha ficha demorou pra cair... Chorei demais...
    Mas hj em dia, vendo eles tão felizes em suas novas carreiras, me deixa tão feliz tbm... *-*
    Mas a dupla JAMAIS vai ser esquecida e estará sempre em nossos corações!! SEMPRE JUNTOS!!!! ♥♥
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  3. Me lembro bem desse dia cheguei em casa ouvi num programa de tv que seriam se separar pensei era mentira ...
    Mais agora era verdade nossa que triste ...MAIS FICO FELIZ CARREIRA DE SANDY LEAH ,JUNIOR LIMA INESQUECIVEIS EM MIM

    ResponderExcluir
  4. OI cau... eu vim aqui hj e resolvi deixar um comentario...
    hehehehe
    Eu sempre entro viu... mas so vjjo leio e saio correndo... nunca da tmepo de escrever comentarios!!!
    Mas hj nao poderia deixar de escrever.. nem que fosse so um pouquinho....
    Cau... qtas vzs ja disse que vc arrasssaaaaa escrevendo hein!!!
    Ja te disse uma fez no flog e vou dizer aqui de novo..
    Voce traduz em palavras os sentimentos que as vezes nao conseguimos expressar, por pra fora... vc diz tdo que a gente gostaria de dizer mas nao consegue...
    Eu me lembro como se fosse hj uma amiga me ligando e me contando se eu tava sabendo q eles iam se separar, e eu disse: "Mas de novo essa conversa..."
    Pensei q fosse so mais uma mentira..mas um boato..mas nao era...
    Confesso que nao sofri tanto.. como pensei que sofreria.. chorei, claro, afinal fizeram parte de quase uma vida minha... mas eu ja tava numa fase mais afastada...Entendi a decisao... coisa que eu nao entenderia se ainda tivesse "perto" deles como antes....
    Tbm confesso q sofri mto mais conforme us ultimos shows iam acontecendo.. vendo um lindo sonho se acabando.... era mto estranho...
    mas vc falou tdo: (As vezes eu acho um pouco injusto dizer "acabou". Não acabou não! Porque restou tanta coisa daquilo tudo... que não pode acabar assim, só porque a dupla separou. Não acabou. Não vai acabar nunca.
    Existe um lugar em que eles sempre serão a nossa dupla, que sempre estarão unidos e junto com a gente. Este lugar é o coração! Ninguém, nunca, poderá tira-los de lá. É o que chamo de lugarzinho lacrado, protegido... intocável. É lá que eu guardo a imagem dos dois juntos.)
    Bom é isso...
    Bjus linda!!! To sempre por aqui viu.. mesmo que nao escrevo!!!hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...