20 de abr. de 2012

#116


O post de hoje, vocês podem agradecer a uma pessoa que não sou eu!
Expliiiico.
Ontem, recebi um comentário anonimo com um link do youtube. O vídeo desse link, é o making of do photoshoot da Dexterz para a Police. Não é muito legal isso?!
Já tinha feito download desse vídeo, mas não sabia da existência dele no Youtube. E, foi só por isso, que não postei antes! Ele passou a existir ontem mesmo... e já está aqui hoje.!

Ahh gente, posso falar?
Adoro quando vocês me ajudam aqui!
A pessoa que me comentou foi super rápida e competente.
Muito obrigada, Anonimo querido!!
Continue por aqui...é muito bem vindo!

Bom... aí o que fiz?
Corri para o meu vídeo e fiz caps para vocês!
Quer dizer, tentei. As imagens passam rápido e as vezes desfocam. Então, foi um desafio conseguir caps legais.
Entre os que consegui, escolhi esse... nem preciso explicar muito o porque né?!
Olha que coisa mais gostosa esse sorriso aberto e lindo!
Tem nada melhor que isso não.! Morri de amores quando percebi que fiz um cap desse. hahahaha
Ju  ta lindo e perfeito no vídeo inteiro! Assistam, porque vale a pena... são 05:29 de imagens dos bastidores, mas acaba passando rápido, porque é tão gostoso de ver.!


Assistam, babem e curtam esse vídeo.!

Ju, seu coisa mais linda do mundo!


AAAAAAMO! sempre!

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. ai ai
    se eu fizesse um cap com certeza seria esse tbm...adorooooooo Junior sorrindo assim, é só eu ver a foto que eu sorrio junto, não tem jeito...hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. LINDO CAU.. MARAVILOSO ...... SUSPIRANDO DE NOVO...
    OLHA A foto eu postei no seu orkut bem novinhos... BJUS

    ResponderExcluir
  3. Esse sorriso liiiiiiiindo acaba comigo!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooooooo muitooooooooooooooo esse Gato Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...