23 de abr. de 2012

#118


Oii gente,
Dei uma sumida né? Me perdoem por isso! Meu fim de semana foi uma loucura e não tive como postar bem direitinho aqui, como faço sempre.
Foram só 3 dias. Mas esses dias me fizeram pensar em tantas coisas.. vou contar pra vocês.

Há uns bons meses, eu estava com um pensamento de mudanças. Passei pro Bloco de Notas o que queria mudar, quais seriam meus planos e ali deixei. O tempo passou, o fotolog mudou daquele jeito e eu migrei pra cá. Do meu primeiro post até hoje, tentei fazer no blog o que fazia nos meus fotologs. Acho até que isso foi bem aceito, porque as visitas aqui não param de crescer. São mais de 4 mil e eu não completei nem 2 meses aqui... isso deve significar algo.
Bom, o fato é que esse espaço não é e nunca será o meu querido fotolog. Por mais que eu queira... não é.

Voltando mais ainda no tempo, lá pra 2004/2005, lembro que eu queria fazer algo grande em relação a Sandy e ao Junior. O meu grande desejo, desde aquela época até hoje, é esse! "Trabalhar" em algo que não seja restrito, que possa abranger tudo e todos. Por algumas vezes tentei, mas sempre fiquei no "quase". Planejei um fã clube em 2006... não fiz. Tive um fã clube do Junior, que estava crescendo, mas não foi adiante por causa de um momento mto delicado da minha vida. Planejei um site para tocar junto com o fotolog... não saiu do papel. Agora é a hora de mudar e fazer algo que eu realmente quero. Algumas razões me levaram a esse momento. Inclusive, um comentário anonimo, há um tempo, em que me pediram pra compartilhar todo o material que eu achava e procurava pra por aqui. Foi um estalo em mim, sabe? Algo como "ei, tá na hora de tomar coragem e fazer o que você sempre quis".  Por vezes fui adiando, porque achava chato ter mais um espaço de notícias "copia e cola". Seria mais do mesmo. Não é isso que pretendo fazer aqui.
Foi nisso que pensei neste fim de semana. Porque adiar mais ainda um sonho (sim!)? Pra que esperar mais, se a oportunidade ta aqui, na minha frente, só esperando eu agarrá-la?
Crescer sempre foi uma vontade minha. Fazer algo com a minha cara, mas que não fosse como no fotolog. Esta é a proposta deste blog, a partir de hoje! Postar as notícias, as fotos, os vídeos, a agenda... tudo relacionado aos dois, de um jeito diferente, do meu jeito. Aqui vai ser uma espécie de portal de notícias. É claro que vocês ainda lerão posts sobre algum sentimento, alguma opinião ou algo que eu queira falar. Como disse, esse espaço não será feito só com notícias coladas.

Não tenho medo de desafios. E sei que fazer esse blog crescer vai ser um. Estou disposta a isso!
Eu fiquei no fotolog por 7 anos e ele foi bem sucedido nesse tempo. Consegui lá... conseguirei aqui!

Espero que todos vocês gostem, visitem, participem e me ajudem nessa.
Me dedicar a Sandy e ao Junior é um dos maiores prazeres que tenho, faço isso por amor mesmo. Nada é mais gostoso pra mim.


Vâmo que vâmo!
Mudanças são sempre bem vindas.

Cau*

PS¹: Ahh o Twitter também passará por mudanças. Serei mais ativa por lá.! Sigam-me os bons: www.twitter.com/slejl

PS²: Fotologs...estou voltando!!

6 comentários:

  1. ai que legaaaaal a boa notíciaaa
    adoreei o novo formato do blog.
    e vc sabe neh, estarei sempre aqui te acompanhando e apoiando pra tudoo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, independentemente das mudanças eu estarei aqui. Sempre admirei a maneira a qual você se refere a Sandy e o Junior. Dá para perceber que é de verdade.

    Boa sorte nessa mais nova mudança! :D

    ResponderExcluir
  3. oi também estarei aqui. todos os dias ..

    ResponderExcluir
  4. Legal,eu também to pensando em umas coisas em relação a Sandy,com a doidera do flog parei de postar,desanimei,mas sinto muita falta de quem eu conheci por lá,to pensando em voltar mas para coisas diferentes.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Adorei o novo formato do blog!! =D
    Eu ja procurei como colocar essa barra aí em cima e não sei como fazer...
    Pode ter certeza que estarei sempre por aqui!!
    Te acompanho desde os fotologs e adoro vc, seus posts... =)
    Eu voltei pros meus flogs tbm, mas ta tão parado as coisas por lá... =/
    Tão diferente de como era antes... Prefiro ficar mais por aqui agora... Ja me adaptei com o blog!! Hehehe =D
    Mas de vez em quando, eu to atualizando meus flogs ainda... =)
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  6. Uma das ftos mais liiiiiindas dos dois <3
    Confesso que tenho um pouco de aversão a mudanças, mas vamos lá né? Acho que vou gostar =)
    Amei saber que voltará pra o fotolog \o/
    bj =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...