2 de abr. de 2012

#73

-> Foto: Show na Clube Praia - RJ // 31.03 <-

Oii gente!
Olha só quem voltou! eeeeeeeeeu! :D
Passei uns dias off, porque fui viajar, dar uma descansadinha, sabe? 
Lembram que até comentei aqui, no meu ultimo post sobre o Ju, que estaria no RJ no mesmo dia que ele? Então... realmente eu estive. Não encontrei com ele hahahaha tipo, era meio óbvio isso... mas a esperança é, sempre, a ultima que morre, né?!

Pois então...voltei cheia de fotos novas e lindas pra gente comentar e surtar a vontade.
O que alguns dias fora não fazem...
ENFIM... a foto de hoje, é super atual. Do show que a Dexterz fez, no RJ, no sábado passado.
Saíram umas muito legais. Até consegui encontrar algumas no Twitter...e eu adoro quando isso acontece. Renova meu estoque consideravelmente.

Como sempre, o Ju estava com a sua inseparável câmera, captando imagens para os vídeos que ele edita. Que bom... quero que saia um vídeo novo looooogo.
Gente... o Ju é um negócio complicado na minha vida. Ele ta cada dia melhor... e eu, consequentemente, cada dia mais idiotinha por ele.
Como pode isso?
É que nesta foto não dá pra ver direito; mas ele tava MUITO perfeito com essa camiseta de gola V. Não sei se é assim que chama, mas tava muito lindo. Bem do estilo de camiseta que eu adoro e que acho que fica melhor nele. E preeeeeeto... putz, preto no Ju é uma perdição hahahaha. Realmente, ele estava exatamente do jeito que gosto.

Não sei se foi impressão a minha, mas achei o cabelo dele diferente.
Amanhã posto uma foto que dê pra ver melhor...mas parece mais curto, sei lá, diferente. Ainda assim, lindo.

AAAAAH! Como é bom ter o Ju no Brasil e trabalhando de novo.
Ídolo não deveria tirar férias nunca hahahahaha /brinks

Vou deixar com vocês, um vídeo desse show.
Foi o melhor que achei em relação a imagem e audio.




Ai ai...to querendo um show da Dexterz jááááá!
Pode ser? haha

AAAAAMO mto...sempre, esse quase aniversariante.

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. Minha esperança ja morreu á muito tempo..Lindo ,lindo..

    ResponderExcluir
  2. ai ai, é tão legal o show da Dexterz, queria tanto que eles viessem na minha cidade.
    e Junior de preto realmente Cau, é uma perdição...hehe
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!! \o/
    Senti sua falta aqui... *-*
    Ju sempre liiiiiiiiiiindo e arrasando demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...