3 de abr. de 2012

#78



Vocês sabem o quanto eu adoro fotos tiradas por fãs né?!
Pois é...adoro!
A que to postando hoje, me da uma certa curiosidade... Na verdade, fotos desse estilo me dão uma certa curiosidade. Sandy e Ju dentro de uma vã...OK. Mas não parece que o fã ta dentro da van junto?! Hahahaha
Que camera fotográfica será essa? Com a minha, se eu encostar no vidro e bater uma foto, certamente não sairá hahaha.
Adoro essas mágicas que os fãs conseguem.. Por isso que digo: foto de fã, muitas vezes, é melhor do que de um fotógrafo profissional. A gente entende e consegue captar um momento importante.

Imagino que essa foto tenha sido tirada em algum aeroporto. Sei lá, tem cara de aero, de muvuca, gritaria hahahaha olhem o cabelo do Ju, todo jogado no rosto... foi isso que me deu a impressão de confusão! hahahahahaha eu viajo, sei disso.
E a Sandy ruiva, gente? A mais linda de todas... por mim, ela seria ruiva pra sempre.

AAAAAAAAMO mto...sempre...

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. nossa, realmente muito boa a câmera da pessoa que bateu essa foto neh!
    ai, como eu queria chegar pertinho deles assim. :(
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Camera ótima e mágica essa hein... =D
    Os dois tão liiiiiindos!!!! ♥♥
    Amooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...