4 de abr. de 2012

#79

-> Foto: Rio Music Conference // Fev.2012 <-


Lembram que ontem comentei sobre as fotos que saíram desse show?
Então... esta é uma delas!
Eu só não entendo porque demoram tanto pra divulgar essas fotos... 1 mes e pouco. Enfim né? A gente espera e ainda bem que elas saíram! :D isso que importa.

De todas, a que mais me deu vontade de postar foi esta aí.
Achei muito linda... Ju ta tão concentrado, tocando. Adoro isso. Ele se entrega tanto no palco, que parece que ta em outro mundo, totalmente conectado com o que se comprometeu a fazer. E acho que essa foto mostra bem isso.
Assistir o Ju tocar, se apresentar, é muito bom. Me contagia...me encanta... me prende totalmente.
Ainda não tive a oportunidade de ver um show da Dexterz, mas tenho certeza de que será assim. Talvez até mais do que espero...

Agora me deixem comentar besteiras, pq eu preciiiiiiiiiiso.
Olhem que deliiiiiiicia que está a mão dele nessa foto. Jesuuuus, eu quero!!
Ju, com o tempo, ficou mais lindo. E até as mãos dele acompanharam a maravilha toda.

E hoje ja é dia 04 né? Daqui 1 semana é niver dele... já vou começar a economizar nas palavras. Vai ser um dia lindo, como sempre...

AMO!!

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. psé, Junior tocando ele fica muito concentrado
    é lindo demais
    psé, daqui uma semana é o níver dele..que legaaal
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gosto mto do teu blog, mas acho que poderias disponibilizar os links dos materiais e fotos que tu acha... pq a gente fica querendo ver tudo. compartilha com o pessoal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Obrigada pela sugestão.
      Eu estava pensando sobre "aumentar" o meu blog... e o seu comentário só me deu mais vontade ;)
      Pode deixar que vou compartilhar tudo sim.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Coisa mais linda tocando... ♥♥
    Todo concentrado, lindo como sempre!! *-*
    Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...