4 de abr. de 2012

#81



Têm dias em que os sentimentos gritam dentro da gente... em que tudo o que a gente quer e consegue é senti-los, com toda a intensidade que vêm.
Acho que estou em um desses dias. Hoje eu só consigo sentir o quanto a Sandy e o Ju são importantes pra mim, em todos os momentos da minha vida.
Os que me alegram. Os que me fazem sentir gente. Os que me levam para um lado ótimo da vida. Os que eu amo eternamente, por tudo.
Esta foto de hoje, é como se fosse um retrato meu.

"The best thing about me, is you"


Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. é, realmente tem dias que a gente fica assim.
    e ouvir os dois cantando é o que faz melhorar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que saudades dos dois juntinhos assim... *-*
    Pior que faz tempo que não pego os CD's da dupla pra ouvir... Preciso fazer isso novamente... *-*
    Liiiiiindos sempre!!!! ♥♥
    Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...