5 de abr. de 2012

#82




Eu achei essa foto no Twitter, no dia do show da Dexterz no RJ. Fiquei tão maluca nela, que separei na hora para postar. Hoje estou tendo a oportunidade... por isso, ela está aqui.
Vocês devem ter percebido, que não é do show em sim hahaha é do aeroporto né!? Pois é... é! :D
Costumo adorar fotos de aeroporto, do Ju com fãs, essas coisas. Isso já seria um motivo para postá-la.
O outro motivo, até ja comentei aqui, que é o cabelo dele. Foi nessa foto que me deu a impressão de estar menor. Parece, né? Os lados estão bem baixinhos e em cima nem está tão alto como era. Não sei se realmente esta mais curto ou eu vi de mais (no caso, de menos). Mesmo assim...tá aprovado e lindo.

Agora, o motivo mais lindo e maior de ter ficado maluca nesta foto: os óculos!
AHHHH! Reparem!! Reparem!!
É uma nova versão dos meus queridos óculos de nerdinho! Quer dizer, nova versão não vai... a unica coisa nova é a cor. E dai? Pelo menos tem alguma coisa nova! :D
Achei um charme só esses óculos azuis! Geeente que lindo.
Já to super imaginando as combinações de roupa com os óculos... é meio brega isso, mas já imaginei que vai ficar mais estiloso. Essas coisas diferentes são bem mais legais né?

E o que o Ju tava lindo nesse dia?
Noss tava demais.
Adoro quando ele se veste todo de preto. Na verdade, tanto faz a cor... mas preto, deixa mais lindo ainda. Todo de preto com os óculos azuis de nerdinho. Perfeito.

Juuuu, quero tirar uma foto com você assim! 
Hahahaha. Eu tenho algumas fotos com ele... e em nenhuma delas ele ta com algo diferente. Isso é um pouco frustrante pra mim hahahaha só pq eu queria.

Liiiindo, da minha vida!
Faltam só 6 dias...

AMO!! sempre.!

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. ai Cau, vc no RJ e não foi nem atrás dele?
    eu iria para o aeroporto com certezaaaa...aauhahaua
    beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDO, e de óculos, me fraco total!
    Tá muuiiiiiiiito lindo, amei a cor tb *.*
    [/germanda C.

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei esse óculos dele!!
    Ju ficou ainda mais liiiiiiiiindo!!!! Se é que isso é possível, né... Hehehe =D
    Amooooooooooooooo demais esse Gato Perfo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...