9 de abr. de 2012

#85

-> Foto: Show no Sunset // 07.04 <-


Enfim segunda feira! Enfim estou de volta ao meu blog querido! :D
Voltei com uma foto novinha do Ju.
Nesse fim de semana, rolou na Praia do Pipa, o evento Sunset; e, a Dexterz tocou por lá.
Ainda não achei muita coisa sobre esse festa. O que achei está aqui...esta foto e só.
Nem editei muito, nem coloquei a marquinha de fotos "exclusivas", por um motivo meio obvio né? A qualidade não ta tão boa, para eu estragar mais haha. Mas, como eu posto tudo o que é novidade... não resisti a essa foto.

Confesso que ela me deu muita vontade de ver outras mais.
É impressão a minha ou Ju fez o show de camiseta regata? Que gostoso isso!
Quero mais fooootos! Cadê esse povo tudo que não libera pra gente!?!?! E olha que não foi falta de pesquisa, viu? Fiquei como uma maluquinha procurando nas redes sociais, no Google hahaha. Prometo que vou achar melhores, pra gente surtar em conjunto tá?

Não da pra ver direito, mas alguém aqui duvida de que Ju tava uma delicinha??
Eu tenho certeza de que estava!
De camiseta regata...só faltou colocar oculos escuros. Aí, nossa Senhora das Delicinhas!!

Hoje é dia 09, némesmo??
Ta chegando dia 11...dia lindo do ano, dia do Ju!

AAAMO mto e sempre

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. uaaaaaaaal
    Junior de regata mataaaaaaa...uhaua
    pena que não tem em qualidade melhor hein, aff
    uahuauh
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Assim, ele nos mata!! Hahaha... =D
    De regata é muita gostosura!!!! =D
    Gato liiiiiiiiiindo, que amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que voltou!! =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...