9 de abr. de 2012

#87



Nesses dias em que me ausentei, por causa do feriado de Páscoa, rolou na TV uma homenagem à Sandy & Junior, no Muito+, que deu o que falar.
Obviamente, não poderia ficar alheia a isso e não dar minha opinião.
No dia em que passou, eu não assisti inteiro. Só peguei o finalzinho...e a Adriane Galisteu convidando os dois para sentar no "laranjão" e esclarecer tudo.
Entrei no Twitter e não entendi os tweets de quem assistiu a "homenagem" completa. Só imaginei que algo estava, realmente, errado, quando vi os tweets da Sandy e do Ju.
Na hora, fui atrás do vídeo pra entender o motivo de tanto bafafá... ok, entendi, em partes.!

Nunca tinha escutado, em um período tão curto (aproximadamente 23 minutos), tantas mentiras, besteiras e sensacionalismo. Eu não costumo me importar com essas coisas, sabe? Não ligo para o que falam deles... isso não me afeta, mesmo. Mas quando vejo algo muito absurdo, não consigo...
Não entendo por qual motivo a imprensa sempre quer por polemica onde não tem. É isso... a carreira deles não tem polemicas, não tem escândalos e nem baixarias. É difícil de aceitar isso?
Outro detalhe que me chamou atenção, foi o tanto de dados errados e fora de ordem que essa "homenagem" continha. O Muito+ não tem um diretor que checa, pesquisa e toma cuidado ao fazer algo assim? Não é possível isso! Qualquer fã, com um mínimo de conhecimento, sabe do que to falando.
Custa muito entrar no Google e pesquisar?
Eu não sou nada pra falar, mas acho muito pouco profissional esse tipo de coisa.

A verdade é que esse programa da Galisteu já deu mancada com vários outros artistas. Quem não se lembra da entrevista com a Mara Maravilha, em que ela disse que só não levantou e saiu do estúdio por respeito a Adriane? É lamentável fazer um programa baseado em falas polêmicas e mentiras, com a desculpa de trazer o envolvido ao palco para esclarecer as notícias. Simplesmente não há o que esclarecer ou comentar. A gente não pode levar esse programa a sério...


" @Junior_Lima Na band ta passando um especial sobre Sandy e Junior cheio de detalhes IRREAIS das nossas vidas.. Mas valeu a homenagem!!

@SandyLeah 30% é mentira, mas, valeu a homenagem. RT @Junior_Lima: Na band, um especial sobre Sandy e Jr cheio de detalhes IRREAIS da nossa vida... "


Não, eles não foram grosseiros em seus comentários. Nenhum dos dois.
Mas, como ambos disseram, valeu a homenagem!
Sempre é bom ver a Sandy o Ju na TV...ainda mais quando são lembrados pelos 17 gloriosos anos de dupla.

Aqui cá entre nós... ainda espero por uma homenagem bem feita, a altura de tudo  o que eles representaram. E, principalmente, que lembre dos dois assim, um ao lado do outro, fazendo o que sabem fazer de melhor...sucesso! Sem polêmicas, besteirinhas ou "detalhes irreais".

Cau* - @slejl

PS: quem quiser assistir, os links estão aqui e aqui .


2 comentários:

  1. Eu não assisti quando passou, vi na internet também e fiquei horrorizada com tanta especulação e inverdades. E como você mesma citou já não é a primeira vez que esse programa dá uma mancada dessas..

    Bom, de todas as homenagens que eu já vi a que eu mais gostei foi a do Raul Gil no ano de 2007. Alí sim foi de se emocionar. *--*

    Beijos Cau!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa "homenagem" foi bem irreal como disse o Ju... Ridículo isso... Essa foi a pior que ja vi... Com o maior numero de mancadas possíveis... Mas enfim... Vê-los na TV juntos, é sempre muito bom, né... *-*
    São liiiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...