11 de abr. de 2012

#91


Dia 11 de Abril chegou. Mais uma vez, mais um dos muitos aniversários dele que estive com ele. Fiz questão de colocar sem aspas, porque mais do que qualquer outro dia, eu estou com ele...
A cada ano é o mesmo sentimento... o que muda é só o jeito de expressar isso. É a mesma espera ansiosa pelo dia de dizer, do jeito mais sincero, tudo o que sinto.

Neste ano, mais do que comemorar o "11 de Abril de 2012", quero mesmo é celebrar o "11 de Abril de 1984". Aquele dia, sim, foi abençoado. Sem ele, nada seria como é hoje.
Há 28 anos nascia Junior Lima... o Ju!  Há 28 anos nascia a razão de muitos dos meus sorrisos. Como não lembrar deste dia? Ele foi, realmente, o mais importante.

Hoje estou aqui, por causa daquele dia, tentando achar palavras pra escrever algo a altura, algo que faça jus ao que o Junior é pra mim.
Ele me ensinou a amar de um jeito que nunca pensei que fosse possível. Sempre digo isso, porque é a verdade. Ele me ensinou o que é amar incondicionalmente (percebi isso, na ultima segunda, com a minha terapeuta. O assunto era outro, mas serviu perfeitamente.) Tipo, não importa o que ele faça, não importa onde ele esteja, não importa nada...eu estarei aqui por ele, aplaudindo, apoiando e só desejando sua felicidade.
E por falar em desejar... o que que a gente deseja pra alguém tão especial, no dia do seu aniversário?
Além de paz, amor, saúde e sucesso; desejo que ele sempre tenha a humildade que o faz tão especial.
Que seja sempre forte, para ultrapassar os obstáculos que a vida impor.
Que seja sábio para escolher os melhores caminhos.
Que plante boas sementes, para que receba sempre o melhor.
Que todas as oportunidades de crescimento sejam aproveitadas.
Que seja, sempre, reconhecido pelo seu talento.
Que sonhe muito. Que ria muito. Que trabalhe muito. Que ame muito. Que seja muito amado.

Ju,
Que Deus te abençoe e te proteja do mal.
Obrigada por existir e por despertar em mim sentimentos tão lindos.
Nunca vou saber dizer o tamanho da sua importância na minha vida. Te amar faz parte de quem eu sou... não existe Cau, sem esse sentimento por você.
Parabéns!
Todas as melhores vibrações, no dia de hoje.
De quem sempre estará aqui...

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. FAÇO SUAS PALAVRAS AS MINHAS..FELIZ ANIVERSARIO MUITOS ANOS DE VIDA...

    ResponderExcluir
  2. nossa, que homenagem linda.
    psé, Junior é um ser maravilhoso. Ele arranca sorrisos nossos só de olhar pra essa paz de espírito que ele é.
    Eu desejo tudo de melhor pra ele e que ele continue sendo essa pessoa humilde, simpática, batalhadora e linda que ele é.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiindo! Amei tudo que vc disse =)
    Ele merece tudo isso e mt mais, além de ser uma pessoa delicinha por fora, é linda demais por dentro. E como disse Sandy no tweet dela em comemoração do niver dele: é MUITO AMADO!
    bj =*

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, vc arrasou no post, Cau!! =)
    Faço minhas as suas palavras... *-*
    Parabéns, Ju!!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...