14 de abr. de 2012

#98


Estão vendo bem essa foto? Analisem bem... pq ela me descreve hoje! :D
Ju sorrindo, feliz. Ju em um show!
Deixa eu explicar, vai.
Ontem, sairam várias datas dos shows da Dexterz, por esse Brasil afora.
Fui salvando e olhando uma por uma... até que, de repente, tcham tcham tcham tcham... eis que uma data linda brilha no meio das outras.

18 de Agosto - Anzu (Itu/SP)

Imaginem o som dos sininhos mágicos!!
AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
Lembram que comentei aqui, há muitos posts, que tava torcendo pra confirmar o show na Anzu, na Festa do Branco, que rola em Dezembro?
Pois então!!
A Dexterz vai tocar lá em Agosto! 4 meses antes do que eu esperava!!
Ai gente...será que consigo ir?!
Meu pai já disse que me leva... e conheço até um hotelzinho pra ficar.
Já to ansiosa!!!
Espero que isso dê certo!
Aii que alegria!! =D
Será que vou, enfim, assistir um show da Dexterz??
Na verdade, não tem o que dar errado... só se o preço foi mto absurdo. Mas espero que não seja...pq quero ir demais!

To feliz!!
Foi por isso que disse, que a foto me descrevia hoje hahaaha.

Vou ver o Ju! Oba!!
Vou ver o Ju! Oba!!
:D

AAAAAAMO!

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. Como tá liiiiiiiiindo!!!! ♥♥
    Amoooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ah, que legal!!
    Você vai ver o Ju!!! =D
    Chique hein... =D
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  2. Chique hein também queria ver o ju.. Boa sorte cau
    beijo karinna

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah que legaaaal Cau
    tomara que o preço seja bem acessível pra vc poder ir.
    vou ficar torcendo.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...