14 de abr. de 2012

#99


Tá, já chega de esperar.
Daqui a pouco vai ao ar o terceiro episódio do SuperBonita e ainda não comentei do segundo.
(ok, escrevendo isso me dei conta de uma coisa: na segunda feira, quando for pro ar o terceiro episódio, estaremos na metade da participação da Sandy. Ou seja, do meio pro fim. Não gostei)
Mas foi por uma boa intenção... eu tava esperando alguém editar só a parte da Sandy, que nem na semana passada, pra por aqui o programa inteiro. Adivinhem só? Ninguém fez isso nessa semana!
Só saiu um vídeo de quase 4 minutos, da Sandy e da Nívea falando sobre esmaltes, cuidado com mãos e pés. Não que não tenha gostado... muuuito pelo contrário hahaha. Só que queria por tudo bem completinho pra vocês.

Enfim... aqui está o vídeo:

Eu sou suspeitíssima pra comentar qualquer coisa sobre assunto, porque sou viciada e fascinada por esmaltes e cuidados com as unhas. Tenho caixas de esmaltes, um monte de lixa, um monte de palitinho, alguns truques para fazer o esmalte durar mais tempo e até um blog sobre isso! Hahahaha. Então, pra mim, foi o assunto mais legal até agora!
Achei muito legal a Sandy falar que mistura esmalte. A gente bem sabe, né? Lembro que, em 2010, ela usou um tom de lilás perfeito, que ninguém sabia o nome... e porque? Era uma misturinha! Ela usava essa misturinha, inclusive, no dia em que entrei no camarim!
Só acho que a Sandy poderia ter dado umas indicações de esmaltes, das cores que ela usa, para as viciadas de plantão - leia-se: eu -. Hahahaha.

Tava muuuuito linda. Arrasante com esse penteado que amei.
Por falar em linda, sairam umas HQs perfeitas do show de ontem!
Acho que amanhã posto alguma.

AAAAAMO, essa menina liiinda.
Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Muito liiiiiiiiiiinda!!!! ♥♥
    Arrasando demais como apresentadora!!!! =)
    Amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  2. psé, eu tbm foi o programa que mais me identifiquei.
    adoooooro esmalte e tbm tenho um blog...uahuaaua
    psé, Nívea deu dica de esmaltes, mas a dona Sandy nao...hehe
    estou adorando o programa, que pena que só tem mais 3 episódios
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...