2 de abr. de 2012

#75


Dei uma sumidinha né?! Pois é... eu passei de quarta a domingo no RJ, na casa de uma amiga minha. 

Essa minha amiga, se chama Clarisse e é praticamente minha irmã. Porque to contando isso pra vocês? Porque eu a conheci por causa de Sandy & Junior, em 2004, quando ambas usávamos o fotolog.
Em um dos dias que estava lá, estávamos conversando sobre isso de fã e de como nos tornamos amigas. Comentei dizendo que não saberia como minha vida estaria hoje, se eu não tivesse me tornado fã de Sandy & Junior anos atrás. Ela me respondeu assim "Com certeza não estaria aqui...".
Isso me fez pensar em tanta coisa, sabe?

Uma vez disse, no meu fotolog, que não tinha escolhido ser fã de Sandy & Junior... que tinha sido escolhida para isso. E, realmente, é verdade. Apesar disso, é engraçado como a vida é maluca... há anos, quando fui escolhida, nunca pensei que viveria tudo o que vivi. Não sabia onde aquele sentimento me levaria e nem porque EU estava sentindo. Quando imaginaria que conheceria tanta gente bacana? Quando imaginaria que teria um fotolog que me duraria 7 anos e que, através dele, tantas pessoas importantes e especiais fariam parte da minha vida? 
Tudo o que acontece com a gente, tem um motivo maior... nada vem por acaso. Sempre acreditei nisso e, minha vida tem me provado isso constantemente. 
Se não fosse esse sentimento, que nasceu em mim sabe-se lá porque, eu não estaria aqui. 

Quando, por conta deste amor, decidi fazer um fotolog para "ter algo sobre eles" (palavras minhas, na época), nunca passou pela minha cabeça o quanto aquele cantinho seria importante. Eu vivi muita coisa lá... muitos momentos felizes, engraçados, de surtos e de uma tristeza bem grande. Foram anos maravilhosos, que sabia que poderia compartilhar qualquer coisa com quem me visitava. Foram criados laços de amizade e companheirismo reais. Mesmo gostando muito do blog, sinto uma saudade imensa do fotolog e das pessoas de lá. 
Uma coisa foi levando a outra, sabe? Primeiro o ser fã... depois a decisão de criar um fotolog... depois os amigos... depois muitas descobertas pessoais... depois eu ter que sair de lá... depois a vinda para o blog... agora a percepção de tudo isso. 
Não fui "escolhida" a toa. Eu, realmente, tinha que conhecer todas essas pessoas especiais. Não só através do fotolog, como em shows também! Simplesmente tinha que ser! Entendem?

Muitas vezes disse que, mesmo que indiretamente, a Sandy e o Junior me deram muita coisa e que, sem eles, nada seria como é. São afirmações que a gente sabe... mas quando acontece algo que nos confirma, dá uma sensação muito boa.
Agradeço a Deus por ter plantado essa sementinha de amor no meu coração e por ter crescido com isso.  Quando olho pra trás e vejo onde tudo começou... caramba, tudo valeu muito a pena. Nada poderia ter sido melhor. Fui e sou muito feliz nessa estrada que sigo, com meus dois amores.
Agradeço a Sandy e o Junior, por existirem e fazerem parte de mim de um jeito tão permanente e cada dia de forma mais intensa. Esse amor é pra sempre... por tantos e tantos motivos. Seria injusto comigo, se não fosse.

Como forma de agradecimento, dedico esse post a todos que, por estes motivos, fazem parte da minha vida.
Cau* - @slejl

PS: a foto de hoje, tem uma razão de estar aqui.
Ela foi a primeira foto que postei no meu fotolog (meio por onde conheci o tanto de gente querida). Não poderia escolher outra para ilustrar o que queria dizer.

6 comentários:

  1. Cau, com as reviravoltas do fotolog (e com as reviravoltas que a vida deu e certamente ainda vai dar), posso não acompanhar teus sentimentos com a intensidade com que fazia quando ambas tinhamos seus fotologs (e cuidavamos deles de maneira tão intensa), mas, quero que você saiba que siguirei, pra sempre, assinando em baixo de tudo. Era o que eu mais comentava, não era? Que eu "assino em baixo" de tudo o que você escreve. E é verdade... Tantas vezes já escrevemos textos sobre este assunto que você abordou neste texto, e tantas outras vezes ainda não serão necessárias para que se acredite que fomos realmente tão abençoadas. Nunca te vi ao vivo, mas, ao compartilhar pensamentos sobre nossos verdadeiros ídolos na internet, cá entre nós, nós sabemos que conhecemos o lado mais verdadeiro e intimo de cada uma. Se eu não tivesse vivido Sandy & Junior, não descobriria o /sejr. Se eu não tivesse descoberto o /sejr, você sabe que o /miguel_marisa nunca seria a realidade que foi. E, bom, sem o /miguel_marisa... Nada, certamente, seria como é. Eu terei 70 anos e ainda lhe direi... S&J FOREVER!! :)
    Toda a sorte nesse novo blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, me senti de certa forma homenageada, adooorei a ft tb, já tinha visto ela nos arquivos do teu fotolog =)
    Bj =*
    [/germanda C.

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiindo Cau, psé, a Sandy e Junior me fizeram conhecer pessoas tão legais, tão especiais que eu agradeço demaaais.
    Tudo está escrito, não adianta.
    Linda essa fotooooooo. me emocioneeei
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal,que post lindo,eu comeci no fotolog só pra ter um pouco mas de liberdade ao dar a minha opinião sobre Sandy,nem fazia idéia de que teria ganharia uns amiguinhos por lá,muitos não tenho mas contato por ter parado de postar lá e sinto até mas falta de quem eu conheci por lá do que de simplesmente postar de Sandy.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo post, Cau!! *-*
    Me senti super dentro dele... *-*
    Esses dois fazem sempre coisas maravilhosas pra gente, mesmo sem saberem... *-*
    Também conheci pessoas maravilhosas através deles e do fotolog, que tbm sinto uma falta tremenda, apesar de estar gostando do blog...
    Sandy e Junior: agradeço sempre pelas belas amizades que me deram... *-*
    Você e a Mai são algumas delas!! =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  6. Eu fico sem palavras diante de tanta inspiração pra escrever... gente do ceu.. como pode fazer isso...?!!!kkkk
    vc me faz chorar do nada sabia..?! Seu post da lindo... Eu compreendo tdo vc escreveu, de certa forma um desabafo.. Eu ja disse isso pra vc uma vez e digo de novo...mesmo qdo eu nao tinha fotolog e nem tinha intensão em ter um, eu ja acompanhava o seu.. ate comentei uma vez isso la, e tbm comentei q eu um dia tirei o dia inteiro pra olhar tdoooo o seu flog e matar as saudades e ver o qto vc cresceu ali naquele cantinho "tao seu" "tao nosso".... Ja chorei mto la... a achava mto mais facil acompanhar ... mas sempre que da eu entro aqui, pq sei q vou ler coisas maravilhosas e me fazer chorar... Tbm sinto falta de la... Nao cancelei minha conta..ta... Mas nao tem mais graça nao...kkkkk Meu blog eu quase nao entro, pq ninguem comenta mesmo...kkkkkkkkkkkkk...
    Mas saiba que vc foi um grande presente que eu ganhei no flog, vc foi umas primeiras q me respondeu e eu fkei mto feliz... Parecia ate q a propria sandy tinha me respondido... acho q pelo fato de acompanhar seu flog sempre... foi mtooo bom... Gostaria q tdo voltasse a ser como era...
    Mas la ou aqui vc continua ARRASANDO! Obrigada por sua amizade, seu carinho... Bjussss Cris.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...