27 de abr. de 2012

Sandy em "As Brasileiras".

Ontem foi ao ar a participação da Sandy na série As Brasileiras, no episódio "A Reacionária do Pantanal".
Eu só tive oportunidade de assistir de madrugada, porque infelizmente não estava em casa no horário em que passou. Assim que terminou, corri pra cá para comentar com vocês e simplesmente não sei por onde começar.
Tanta coisa que queria falar, comentar... que é difícil até. 
O episódio acho que foi um dos mais esperados. E não seria diferente.. tudo o que a Sandy faz toma uma proporção muito grande. O fato é que foi demais! Aos que estavam de plantão, prontos para criticar, tenho certeza de que não foi dessa vez. Sandy, simplesmente, arrasou! 
Eu, que não gosto muito dessa série, fiquei com vontade de assistir de novo quando acabou. Acho que foi a melhor personagem da Sandy, em todos os trabalhos como atriz que ela fez. Na pele de Gabriela, ela conseguiu provar que também tem talento como atriz. Como foi engraçado ve-la falando de um jeito agressivo, com termos que, com certeza, não falaria (não preciso citar, porque vocês sabem do que falo!).
E o que foi ela atuando com a Fe Paes Leme? Duvido que alguém não tenha lembrado do seriado Sandy & Junior! Eu lembrei, fato! Foi gostoso de ver as duas hoje e comparar com a época do seriado... baita saudade daquilo.!


Agora sabem qual é o sentimento que ficou? De orgulho! Meu Deeeeus, quanto orgulho da Sandy! Não cabe no peito, sabe? É maravilhoso sentir isso que só a Sandy me proporciona. 
♪ não há sensação melhor, não há... 
Sandy está de parabéns pelo trabalho realizado... merece todos os elogios, comentários, TTs do Twitter (que ela entrou em 1º e 2º!).
Ahh gente, eu fico muito feliz quando essas coisas acontecem. Muito mesmo! Muuuito amor por essa menina... <3


Para quem não pode assistir, segue o episódio completo e em HD!





Coisa linda, né?!
A espera valeu a pena, não acham?


Cau*

4 comentários:

  1. a espera valeu muuuuuuito a pena.
    Sandy arrasou, linda linda, me surpreendeu demais, tbm senti muuuuuito orgulho dela.
    Orgulho demais mesmo, vendo como ela cresceu como atriz, não forçou interpretação, fez tudo maravilhosamente bem.
    beeeijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não assisti nenhum episódio dessa série, até porque nem gosto muito.. Mas o da Sandy eu não poderia perder. Ficou muito bom mesmo... Já assisti várias vezes de tão lindo que ficou! :D

    ResponderExcluir
  3. É exatamente essa sensação: orgulho, muito orgulho!!

    ResponderExcluir
  4. Tão liiiiiiiiiinda!!
    Arrasou demais!!!!
    Muito orgulho dessa Diva!!!! ♥♥
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...